Tipo, caras desconhecidos, como vcs reagiam? Já descartava o cara logo de cara ou ao menos trocava algumas palavras?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/07/2024 11h27
Algumas vezes, eu troco algumas palavras pra não ser grossa e falo q tenho namorado, mesmo qd não tinha eu falava q tinha se não me interessasse kk
eles respondem
02/07/2024 11h25
Quase todas né,mulher passa por isso diariamente, só não passa se for feia pra caralho