Estávamos conversando, ele parecia bem interessado, respondendo rapido com varias mensagens, fazendo perguntas. De repente, quando fui ver, ele parou de me seguir e me removeu dos seguidores dele, não tava conseguindo nem entrar no perfil dele, só ficava escrito "usuário do Instagram", mas hj eu consigo normalmente ver o perfil dele. Oque aconteceu? Perdeu o interesse com algo que eu disse? Desanimou será?

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/07/2024 12h44
deve ser dodói da cabeça
se vc falou alguma merda, o certo seria ele discutir com você sobre e não sumir
02/07/2024 12h43
Só ele sabe.
02/07/2024 12h57
Quando aparece "usuário do Instagram", é porque ele desativou a conta, ou talvez ele tenha te bloqueado.
02/07/2024 12h59
Você sabe que falou alguma coisa para causar isso,. só não quer reconhecer
elas respondem
anônima
02/07/2024 12h57
Te achou feia
anônima
02/07/2024 12h50
Pode ser qe ele tenha se decepcionado com algo q ti tenha dito sim, ou qe realmente ele perdeu o interesse de uma hora pra outra sabe.
As pessoas são mto impacientes tbm, tlvz ele já tenha conhecido outra pessoa que responde mais rápido, e ele te descartou.
É difícil dizer só com essa situação, poderia ser um pouco de tudo.
02/07/2024 12h53
Nem tente entender. Só siga sua vida como se nunca tivesse falado com ele.