a sensação que tenho, e que ela quer demonstrar que eu não sou importante, ou que não tenho utilidade, td que precisa de análise no trabalho, as vezes com relação a coisa do meu setor, ela pergunta pra td mundo, e só depois qdo não tem mais opção ela pergunta p mim, o mesmo é no sentido de de chamar pra sair, ela delega o convite, e pede para que terceiros me convidem, mesmo que seja na casa dela, o que acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/07/2024 13h18
Acho que ela evita você.
elas respondem
anônima
02/07/2024 13h17
Pelo o qe vc escreveu essa pessoa provavelmente tenta te diminuir.
Ela faz de tudo para ñ ter que pedir favor a vc em nada, ou então tenta te mostrar que só pede algo pra vc pq não tem mais ninguém pra ajudar sabe.

Ela quer te fazer sentir desvalorizada.