Eu conheci um menino muito fofo e converso com ele a quase dois meses , a gente acabou saindo e ficando outro dia e ele foi muito carinhoso comigo , me tratou super bem e ele demonstra ter interesse em mim , eu escrevi um texto falando que gostei de ter beijado ele e ter estado com ele , mas não quero que pareça que eu seja atirada e queira namorar com ele tão rapido (porque eu não quero , pelo menos não agora ) so quero demonstrar que gostei dele , será que se eu mandar ele vai achar que eu to sendo rápida dms ? Não sei se vou parecer estar muito apaixonada e isso seja algo ruim...

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
24/10/2017 17h17
Vai aparecer xonadona kkkk, e se ele tiver interessado mesmo, ele vai gostar pra caralho
24/10/2017 18h54
Claro, tem que falar, mandar texto. Nada pior que gente fria.
elas respondem
24/10/2017 17h19
Manda porta nenhuma. Converse normalmente, nada de ficar dando satisfação do que você pensa ou deixa de pensar.
anônima
24/10/2017 17h28
Pra quer tu vai mandar texto criatura?
Só fala que gostou e deu, sem texto!
!
Quanto mais se explica se complica.
24/10/2017 18h29
Vc pelo visto é adolescente, então faz assim publica lá no seu Tumblr, se vc mandar um texto pra um cara que vc só ficou e não tem nada sério ele pode ficar assustado achando que vc tá apaixonada e vai ficar no pé dele
24/10/2017 18h58
Não manda texto, mas tbm não precisa ser fria com ele, age normalmente, ele vai perceber que você gostou dele
24/10/2017 21h05
Essa é das minhas rsr, mas aconselho não mandar o texto, pois ele em si é uma declaração apaixonada, e eu já fiz isso e disse a ele que gostava muito dele e foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. Mas, a situação foi diferente da sua.
24/10/2017 23h47
Manda nada não que vai dar ruim. Ele vai fugir assustado. Quando encontrar seja carinhosa e ela vai entender