Hj aconteceu uma situação muito chata no meu trabalho, tenho uma prima que é 18 anos mais velha q eu, eu tenho 29 anos, e sempre ela faz coisas desse tipo, ex: ela pediu pra uma colega de trabalho, ajudar ela a fazer um banner e essa colega, falou que quem sabia fazer era eu, essa minha prima me chamou, eu respondi me levenatei, e ela falou ah não pode deixar, quem deve sabe tmb, é a Lara, e pediu p essa menina fazer, trabalhamos em 6 pessoas em uma mesma sala, fiquei chateada, pq essa situação é recorrente, pq será que ela agi assim, somente comigo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/07/2024 14h04
Por que não conversa com ela em vez de vir aqui perguntar para pessoas que não conhecem a sua prima?
02/07/2024 14h06
Não quer te aborrecer pedindo coisas, e te atrapalhar no que está fazendo.