Um relacionamento estranho sem carinho atenção companheirismo entre outros B.o.s foi meu primeiro em tudo confesso que já estou cansada disso temos filhos não larguei por causa deles não sei o que fazer.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
02/07/2024 20h07
Separar é a solução. Apesar que entendo sua situação por causa dos filhos.
Se continuar, um dia vai trair, porque sexo e carinho é importante pra todos.
02/07/2024 21h27
Vc já falou isso pra ele!! Q é isso q vc sente falta??

Vc já começou agir assim com ele?? Dar carinho e etc....
02/07/2024 22h45
Isso eh falta de uma amante
anônimo
02/07/2024 22h42
Peça o divórcio
02/07/2024 21h58
Não sabia que ainda era proibido o divórcio.

Fia, termine e pronto, pra que esse drama todo? Pqp kkkk
02/07/2024 21h31
Casamento é complicado depois desse tempo, mas parabéns pela vida casta.
02/07/2024 21h30
O melhor para os teus filhos é uma mãe e um pai felizes e com uma boa saúde mental.
E julgando pela tua história parece que a separação é a melhor saída para que isso aconteça.
02/07/2024 14h16
coloca processo nele
02/07/2024 14h20
Agora é entrar no site sexlog
02/07/2024 14h17
Você está fazendo sua parte ou só exigindo, cobrando, não deixando o cara respirar em paz?

Tudo isso deve ser visto.
elas respondem
anônima
02/07/2024 19h58
Amiga meu medo é esse, o meu relacionamento tem três anos e já tá nesse modelo, não sinto mais vontade de transar com ele, em contrapartida ele não parece fazer muita questão de inovar só quer saber de dormir, passou as festas juninas eu tinha comprado roupa e ele não me chamou pra sair pra canto nenhum, eu praticamente tô sendo uma empregada pra ele , cuido da casa, cozinho, mas ainda não temos filhos ainda, tô repensando se vale a pena mesmo essa relação.
anônima
02/07/2024 20h20
Eu sou casada a 17 e não existe mais um casal no meu casamento. Só um pai e uma mãe.

Arrumei um amante e estou levando a vida.
02/07/2024 21h24
Acho que a primeira coisa é entender que os filhos crescem, e a sua vida tem que continuar, mas de que jeito? Estando infeliz? Ou recomeçando-a?
18 anos não são 18 dias, meses...muitas coisas devem ser consideradas, inclusive a possibilidade de reabilitar essa relação, mas tudo depende do que você quer para si mesma.
anônima
02/07/2024 22h42
Aqui a maioria não tem experiência
Faça terapia de casal
02/07/2024 22h41
Infelizmente isso é mais comum do que se pensa,mas se vc ainda tem sentimentos por ele,seu casamento não está totalmente perdido.
Quem sabe ainda há uma Luz no fim do túnel
02/07/2024 22h03
Terapia de casal, já pensaram nisso?
É um casamento de longa data e com filho no meio, imagino que não seja tão simples assim de abrir mão de tudo isso.
02/07/2024 20h08
Terapia ou um pé na bunda.
02/07/2024 19h54
Sem carinho, atenção e companheirismo? Mulher se valoriza.
02/07/2024 19h52
Não fique em um casamento ruim por causa dos filhos. Eles conseguem perceber que os pais não tem uma boa relação e tenho certeza que esse não é o exemplo que você quer dar para eles.