Eu falo dentro desse site mesmo, sempre tem aquele usuário feminino que se algum usuário masculino comentar “nossa usuário tal” sempre tem outro buscando a aprovação se colocando como melhor e falando merda!
Sem contar dos anônimos, em algumas perguntas que eu fiz tinha anônimo me chamando de talarica por simplesmente eu ter um relacionamento amigável com meu irmão, ou em outro ponto, ANONIMATO em perguntas bestas, tipo da pra saber o a pessoa fez aquela pergunta para descontrair, mas o infeliz faz um caos por nada!
Eu simpatizei com algumas pessoas daqui e conversei com outras que mudaram minha perspectiva sobre eles, mas tem umas pessoas que eu fico CARA, SOME!!!
Como eu disse em outra questão, tem os anônimos que pelo menos aqui dentro passam como pessoas legais e tal, mas outros usam do anonimato para falar merda até da quinta geração da pessoa!!

elas perguntam
8 7
eles respondem
02/07/2024 14h53
Os anônimos fazem isso pra ver o circo pegar fogo, eles não sentem ódio inveja felicidade ou qualquer tipo de emoção, pra ser mais preciso eles nem sabem que você existe, o comentário de ódio é só uma forma de diversão pra eles. Assim como jogar futebol

Não leve tão a sério.
03/07/2024 16h21
Muita gente desequilibrada.
02/07/2024 14h50
Você fez essa pergunta em busca de aprovação e apelou destilando ódio.
02/07/2024 15h00
Parada é tensa msm e não leva esses anônimos(as) a sério não, moça
anônimo
02/07/2024 15h30
Não leve aqui a sério.
02/07/2024 15h37
Frustração, tem um aqui que me enche o saco, mas esse pelo menos mostra a cara, os anônimos, eu não ligo de jeito nenhum. Sei lá quem porra é que está atrás desse perfil
03/07/2024 16h29
Acho que muita gente aqui quer inflar seu ego pra compensar o fato de eles se verem como perdedores na vida real.

De certa forma tudo mundo tá aqui por carência de algo, ou pra fugir de algo. Somos todos pessoas normais aqui, mas muitos temos em comum essa busca por algo que não encontramos no nosso dia a dia, e alguns levam isso ao extremo.
elas respondem
02/07/2024 16h07
Aprenda a ignorar certas coisas. Se alguém passar dos limites, marque o administrador.
02/07/2024 16h05
Dica de veterana que tá aqui desde 2017:
Se quer sobreviver no site, não caia na pilha de quem quer causar.
02/07/2024 17h09
Eu não conheço direito o pessoal do site.Mas acredito que existem pessoas que necessitam de atenção, gostam de atenção e agem assim por isso. Talvez procuram aqui oque não tem na vida real. Posso está errada.
02/07/2024 14h58
tb já tive questionamentos do tipo e já levantei perguntas sobre
a parada eh a seguinte, amiga, tem gente aqui nesse site q eh frustrada e joga nos outros, já outros só querem ver o circo pegando fogo
eu bato boca vez ou outra c anônimos q vem me atacar e meu nome fica circulando nesse site sempre em perguntas do tipo “qual o user mais isso ou aquilo daqui” e já me acusaram de ter segunda conta aqui p me autopromover, q tem conversas minhas, prints e sei lá oq, até de narcisista já fui chamada.
pro meu bem, desativo vez ou outra a conta nesse site e até evito entrar aqui.
isso aqui c o tempo tem poder de perturbar a sanidade da pessoa.
anônima
02/07/2024 14h49
Não sei
03/07/2024 16h18
É difícil, viu? Têm anônimos que é melhor ignorar mesmo nem responder porque não vale a pena gastar energia.
Já usei anônimos e depois pensei, por que estou me escondendo se ninguém me conhece? Kkkkkkk parei de usar.