Passei 3 meses ficando com um cara com uma certa frequência de 3/2 vezes por semana era garantido até aí ele queria relacionamento e tals me dava presente e agia como namorado msm n sendo um... Com o tempo ele começou a dizer que não queria relacionamento ent foi se afastando até que se afastou por completo dps de uma decepção(descobri que ele ficou com outra e preferi sair da situação).... segui minha vida focada no meu trabalho, mas confesso que de vez em quando batia sdds....No aniversário dele eu o parabenizei normal e no dia seguinte ele me mandou msg querendo ficar cmg dnv. Ja estávamos a um mês sem ficar, eu joguei o date pra outro dia e fiquei com ele! Dps disso ele não mandou mais mgs, e as que mandou foi MT seco! Eu ent disse que ele estava estranho e dei tchau...e n nós falamos mais!
Não entendo o porquê dessa atitude dele, será que é pra nao criar vínculo amoroso??!

elas perguntam
9 9
eles respondem
02/07/2024 15h12
Homem imaturo adora mulher boba como você, que ele pode chamar qualquer hora e você está disponível pra ele usar.
02/07/2024 17h14
No aniversário dele eu o parabenizei normal...
Que cagada hein!

Você deu todo o espaço possível pra ele fazer o que quisesse, e ele fez.

Ele não presta? Realmente não, mas pare de se colocar nessa posição! Tu te atirou de novo no colo de um bosta. Pediu, levou!
02/07/2024 15h08
Ele tem outra
02/07/2024 15h17
Porque ele tem o QI baixo, porque ele é poligâmico e porque ele é infiel. Por causa disso.
anônimo
02/07/2024 16h39
É nisso que dá não formalizar nada e deixar tudo implícito.
02/07/2024 15h11
Opções e prioridades tire sua própria conclusão!
02/07/2024 15h03
Mulher rodada, sai dando e depois quer que o miqueinha assuma como namorada.

Depois da redpill, isso acabou
03/07/2024 03h21
Também não entendo
elas respondem
02/07/2024 15h21
Bom, minha análise é a seguinte. Nessa época que ele te presenteava, ele tava gostando pelo menos um pouco de você. Se vocês já ficavam, ele não tinha motivos pra te dar presente se o sexo já era garantido. Depois ele começou a ficar com outra, e começou a gostar mais dela, por isso esfriou com você. E sobre ele ter ficado uma noite com você e depois não ter mais te procurado é bem simples, ele só queria sexo, teve o que queria e não precisava mais ser gentil ou atencioso com você. Não acho que ele está sendo frio com você pra você não gostar dele, ele só não tem mais interesse romântico.
02/07/2024 15h17
Por isso eu não confio nesse negócio de ficar relacionamento causais e tals
Ao que parece ele só estava querendo sexo e como vc veio mandar mensagem aproveitou a oportunidade.
02/07/2024 15h04
Provavelmente ele só estava te usando, amiga. Só queria ficar casualmente e não ter um relacionamento sério. Aí ele se afastou para você não se apegar e começar a se envolver demais. Tem que deixar claro as intenções logo no início para não acontecer isso.
02/07/2024 16h02
Olha, penso assim: se a pessoa se afastou de primeira, fica um tempo sem aparecer e volta como se nada tivesse acontecido... EU não daria mais papo e muito menos iria me encontrar novamente.
*ele começou a dizer que não queria relacionamento ent foi se afastando até que se afastou por completo dps" nisso aqui, entenderia que era um adeus pra nunca mais. E se voltasse: "no dia seguinte ele me mandou msg querendo ficar cmg dnv." Não daria mais chance nenhuma, não quis de primeira, não era segunda...
Pensa e reflita no que você já passou, gostaria de ficar nesse enrolação novamente? Apenas ficar e nada sério, daí aparece outra e ele vai correndo atrás... E depois se decepciona e volta pra vc. Quer mesmo isso? Amg, se valoriza e cuide de você... Não aceite menos.
02/07/2024 15h53
Vc se colocou no papel de marmita.

Oq vc tá querendo, não entendi!?!
anônima
02/07/2024 15h23
ele tem outras e so quer curtir, saia dessa
02/07/2024 15h05
Não generaliza. Você colocou no plural "homens" mas é só um até onde eu entendi?! Pergunta pra ele por que ele agiu assim.
anônima
02/07/2024 16h43
Não era para ter ficado com ele
02/07/2024 17h02
Me pareceu que ele só quer curtir mesmo.. Posso estar enganada.. Porque se ele tá afim de vc vendo que vc tá afim tmbm, não tem porque ele não estar contigo..