Só vou transar com quem eu confie, só mostro nude se eu tiver confiança??? O que é isso?

eles perguntam
5 2
elas respondem
02/07/2024 16h02
Transar com alguém que não seja escroto, sexo é algo íntimo.
Nudes é meio óbvio, não?
Você tem que se expor apenas pra quem você tem confiança, se você mandar nude sem conhecer a pessoa no outro dia o cara vaza suas fotos íntimas e aí? Isso deve ser humilhante.
02/07/2024 16h05
No meu caso, só confio com quem tenho relacionamento sério. Menos nudes, não confio em ninguém, jamais mandaria para namorado/ficante/amigo/etc... Imagina ser chantageada depois...
anônima
03/07/2024 08h37
Ter intimidade com alguém que passa certa segurança, que não vai usar nosso corpo nu e depois cair fora. Nesse sentido...
02/07/2024 16h00
Basicamente alguém que ela tenha um relacionamento sério.
anônima
02/07/2024 15h35
Não sei