1.57K  24/10/2017 18h14

Minha namorada está fria comigo, me trata indiferente, isso semana sim e outra não.

Dei gelo nela quando ela comecou com isso e ela voltou a ficar normal. Mas passa 1 semana ela volta a ficar fria de novo, ela é bem bipolar, tem hora que se declara para mim, diz que ta com muita saudade e no outro dia some, me trata indiferente, ignora minhas mensagens, ligações.

Já reclamei com ela sobre isso, mas continua, ela fala que é dela mesmo.

Tem como eu resolver isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
24/10/2017 18h04
Ela sempre foi assim desde o começo do namoro?

Tem gente que é assim mesmo. Aceita ou termina.
24/10/2017 18h10
Se ela é bipolar, só ela se tratando mesmo para que ela tenha estabilidade comportamental.
Gelo nessa situação, eu acho que só prejudica, é mais válido conversar mt com ela, ter paciência e se preciso for, a orientar num possível tratamento quanto ao transtorno dela.
anônima
24/10/2017 18h11
vc tratar ela como ela te trata só vai fazer vc deixar de agir naturalmente . Melhor terminar.
Mas conversa com ela sobre isso ao invés de dar gelo,as vezes vcs se entendem melhor.
anônima
24/10/2017 18h14
Ela tá dando pra outro certeza
eles respondem
24/10/2017 18h01
Termina.
Ela já ta dando pra outro.

E uma coisa que esqueci de dizer:
Se espelho funcionasse, ela deveria espelhar em toda suas qualidades, não?
Cu de frango
anônimo
24/10/2017 18h03
Depende de todo um histórico.
anônimo
24/10/2017 18h04
Ela deve ta com outro, so ta dando de bipolar pra voce nao desconfiar!!...E logico que se voce perguntar, ela vai negar..mas ai cabe voce querer saber qual peso dos chifres sua cabeça aguenta