Eu etava a chegar a casa depois do trabalho, e ela estava no trabalho dela a alguns passos de distancia de mim. Quando estava a passar por ela, ela estava a varrer, eu olhei mas ela nem olhou pra mim, olhei pra frente e depois voltei a olhar para o lado dela e enquanto isso ela olhou pra mim, acenou e rapidamente baixou a cabeça e continou o que estava a fazer, eu levantei a mao e disse ola meio baixinho, mas ela olhou tao rapido pra baixo que acho que nem me viu a acenar.
Ja nos tinhamos cruzado antes e ela sempre me cumprimentou e sempre me pareceu muito simpática e gentil. Sera que eu a posso a ter deixado desconfortável ou podera ter sido por timidez?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/07/2024 16h18
Não sei
anônima
02/07/2024 16h35
timidez
eles respondem
02/07/2024 16h22
Kkkkkkkk
02/07/2024 16h39
Ela te confundiu com o ficante dela e ficou com vergonha quando percebeu que acenou para o cara errado