Eu cheguei a casa, e tinha a garota que estou afim lá a varrer, eu olhei 1 vez e ela nada, na 2 vez que olhei ela também olhou, e rapidamente acenou e baixou logo a cabeça, nem tive tempo de acenar de volta (acenei mas acho quen nao viu). Ja nao é a primeira vez que nos cumprimentamos e ela sempre me pareceu muito simpatica e querida e foi a 1 vez que reagiu desta maneira.

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/07/2024 16h48
Ela pode ser tímida, na próxima vez cumprimente ela diretamente com um sorriso sutil.
Cih
02/07/2024 16h53
Rapaz, chega nela e convide-a para um café, sorvete, ou algo do tipo, não fique na dúvida! Alguém tem que tomar iniciativa!
eles respondem
02/07/2024 16h44
Enquanto você está preocupado com isso, um homem de verdade tá comendo
anônimo
02/07/2024 16h44
Você só saberá se começar a interagir com ela.
02/07/2024 16h46
Machio já mandou o papo