Falei com meu namorado q não gosto quando ele segue mulheres seminuas no Insta e o chamei de gado

Ele ficou c raiva de mim, disse q se tô achando ruim, é pra parar de seguir ele no app e foi lá e desativou a conta. Disse q a única coisa q pode fazer em relação a essa situação é desativar a conta.

elas perguntam
13 14
eles respondem
02/07/2024 19h27
Creio que chamar ele de gado tenha sido um tanto ofensivo, apesar de eu concordar rs.
Existem certas coisas na vida que exigem respeito, e uma delas é a vida nas redes sociais. Sei muito bem como é esse incômodo, pois nunca fiz esse tipo de coisa, mas já sofri, e é muito ruim.
A parte de desativar, não acho que seja bom porque vem, provavlmente, de uma reação muito negativa do que você falou. Normalmente ele só deixaria de seguir as mulheres. Porém os motivos você quem deve tratar com ele, num jogo aberto.
Se está certo ou não, também é algo relativo, que depende do contexto de vocês dois. Espero que dê tudo certo para vocês :)
02/07/2024 17h05
Tóxica!!!
Agora ele vai pegar as amigas no off e vc nem vai ver
02/07/2024 17h52
Se ele fez certo eu não sei, mas que você fez errado de ter aceitado se envolver com alguém que acaba com a sua reputação, fez.

Homens tem vergonha de namorar uma mulher que eles consideram "feia", ou corneteira, por medo da imagem deles deixar de valer alguma coisa. E se a sua imagem não é bem vista, é porque você desceu seu nível, simplesmente porque você deixou ser desrespeitada. E você aceitando essa atitude dele deixa seu nível cair.
02/07/2024 19h05
Certo agora ele vai continuar vendo as mesmas mulheres seminuas escondido de você.

Você acha que tem poder pra controlar o que ele vê na internet? Mero engano.
02/07/2024 17h04
Namoro em época de rede social, uma bosta ... e isso aí vai provavelmente respingar no relacionamento em algum momento.
02/07/2024 17h00
Fez certo
anônimo
02/07/2024 19h28
Tinha que dar um pé na sua bunda!
anônimo
02/07/2024 19h08
Esse é o sinal de que ele vai passar o vapo no off
02/07/2024 19h05
Cara frouxo
02/07/2024 17h31
Se você não segue nenhum homem nas suas redes sociais, é justo, mas se você segue, ele foi otário.
anônimo
02/07/2024 21h28
Não
anônimo
02/07/2024 17h11
se você fez o mesmo, ai é justo
elas respondem
maw
02/07/2024 19h08
O namorado seguir, curti ou comentar fotos de mulheres seminuas é questionavel pra caralho.
Ai você tem que pedi explicações porque a pessoa não tem senso ético de cair na real sozinha? ah não, não, não.
Me faz lembrar o motivo que me levou a ter alguns bloqueios emocionais e fugir de relacionamentos sérios, parece sempre unilateral, sabemos muito bem onde a corda arrebenta.
anônima
02/07/2024 16h59
Meu namorado não tem nenhuma rede social eu disse que só aceitaria ficar com ele se fosse assim.
02/07/2024 21h37
Desativou pra fazer outra que você não saiba da existência.
02/07/2024 21h31
Ele vai seguir com algum fake. Já esta bem claro que ele não te respeita e nem tem pretensão de parar de bater punheta pra vadias aleatórias, afinal, o certo era simplesmente deixar de seguí-las, e não ficar nesse dramalhão idiota só pra você sair como a tóxica da história.
02/07/2024 19h27
Assunto meio polêmico.
Poderia ter dito que você se sente incomodada, mas sem ofender ele.
Fora que isso não muda quase nada, quando a pessoa quer trair ela trai.
02/07/2024 19h00
Ele tá sendo infantil, se ele te respeitasse teria parado de seguir.
02/07/2024 19h02
Ele foi bem babaca, não havia a necessidade de desativar, era só parar de seguir as mulheres, talvez em algum momento ele reative e continue vendo as fotos dessas mulheres seminuas
Wy-
02/07/2024 19h03
Vc chamou ele de Gado? Parabens por ainda estar namorando
anônima
02/07/2024 19h23
Típico de narcisista… que fazer o outro se sentir mal pelas atitudes ruins dele.
02/07/2024 17h03
Não fez, é muito fácil ficar ativando ela,eu sempre fazia isso.É só logar.E ficar ativando. Está prontinho pra ativar de novo depois.
Ele é cu, deveria é parar de seguir essas verminoses. Ele só despistou pra vc parar de brigar,mas oq tinha que fazer,esse safado não fez. E vai continuar. Se ele excluísse, aí sim.
02/07/2024 17h01
Caraca que namorado top! Fez certinho! Parabéns!
anônima
02/07/2024 18h51
Sim
02/07/2024 17h04
Fez certo!!! Se fosse ao contrário ele não iria gostar