4.76K  30/12/2018 06h19

tipo tira notas boas e querendo ser alguém na vida e no final ta num apartamento de luxo (não que eu ache vocês sejam interesseiras, nem todas as mulheres são)

eles perguntam
15 5
elas respondem
24/10/2017 19h00
É claro que sim né
24/10/2017 23h42
Totalmente desnecessário o complemento de sua pergunta: o homem inteligente não ostenta bens, ele ezala conhecimento e as vezes, até sabedoria. Mas respondendo sua pergunta: mulheres gostam sim de homens inteligentes. As inteligentes vão além, não abrem mão que o cara seja inteligente.
anônima
24/10/2017 23h08
Eu adoro homens inteligentes. São meu ponto fraco ;)
30/12/2018 06h19
Tirar notas boas não mede inteligência.
Se VC estuda num colégio de prova mequetrefe, tira 9. E o coleguinha estuda num colégio mais exigente e tira 7. Capaz do cara com nota 7 ter mais conhecimento sobre determinado assunto.

Eu prefiro homens que tenham conteúdo intelectual para conversar, dominem o português e operações matemáticas básicas e seja esforçado na carreira. Nem todo mundo gosta de estudar, mas esforço na carreira, exijo. Quer ser padeiro, que faça o melhor pão e se especialize nisso.
25/10/2017 22h21
Eu gosto, mas nunca curti nerds que só pensam nos estudos e no própio sucesso.
Gosto de homens que não são egoístas e querem desfrutar das suas conquistas com alguém.
anônima
25/10/2017 22h16
tirar notas boas não é sinal de inteligencia, querer ''ser alguem'' na vida mto menos.... morar em apartamento nada a ver.
Enfim, o cara ser desse jeito que vc colocou não fará eu me interessar por ele. isso são coisas comuns. Tirar notas boas, querer ser alguém e querer morar em apartamento qse todo mundo quer.
anônima
25/10/2017 22h10
Inteligência deixa um homem à frente de outros mentalmente pouco instruídos.
25/10/2017 13h35
Com toda certeza! Prefiro que estude, busque ser melhor a cada dia, mesmo que não tenha bens materias mas que saiba conversar! Esteja por dentro do que ocorre no mundo e saiba dialogar.
25/10/2017 00h59
Claro que sim. Adoro.
anônima
24/10/2017 23h54
Quem não gosta de pessoa inteligente????
anônima
24/10/2017 23h26
Sempre.
24/10/2017 23h10
Sim, adoro.
anônima
24/10/2017 23h05
Sim! Um cara que saiba escrever é bom.. não me vem com "agente" que eu já broxo na hora !
a pessoa saber conversar e mostrar que tem inteligencia
anônima
24/10/2017 22h47
claro, burro já basta o meu gato
24/10/2017 22h43
Admiráveis no meu ponto de vista
eles respondem
25/10/2017 12h21
Não, de ricos e lindos. se fosse assim todo nerd namoraria.kkkkkk
24/10/2017 23h05
Até eu que não sou mulher iria gostar de um cara assim.
anônimo
25/10/2017 13h24
Acho que é um critério que levam em conta pra escolher alguém pra namorar. Mas não é o único. O que tem de inteligente que usa o dom pro mal.....
25/10/2017 00h46
Nem todas, viu.
Tem uma que namora já há uns 6 anos com um cara que...pqp vei
30/12/2018 04h29
Mulheres não gostam de homens inteligentes. Na verdade, se você é inteligente ou não, não faz diferença. Mulheres gostam de homens confiantes, mas, ficam em último caso com homens que tenham dinheiro.

Se você for assassino, estuprador, matador de crianças, bate em animais, mas, é super confiante, estará cercado de mulheres.
Se esse mesmo homem, mesma beleza física, for inseguro, mas, respeitador com mulheres, trata bem as crianças e os animais, ele será rejeitado.

O que acontece é que pessoas ruins são mais confiantes, já que se acham melhores que todos, e estão dispostas a prejudicarem aos outros por diversão e para alcançarem seus objetivos.

Isso é tão verdadeiro, que basta ver desde a adolescência, com quem as mulheres preferem estar. Nessa época elas não se importam muito com o dinheiro (principalmente as que são pobres), e ficam com os valentões, e desprezam os estudiosos.
Depois que os estudiosos arrumam bons empregos e ganham bem, elas ficam com eles. Mas, se forem inseguros, capaz de tomarem chifres dos valentões pobres.

Não confio em mulheres no amor. Podem ser boas amigas, legais para conversarem, mas, quando se trata de relacionamento, não valem nada. As únicas que te amam são porque são feias, e ninguém as quer. Mas, mesmo essas, se são gordas e emagrecem, ou não se arrumam e passam a se arrumar, e outros homens começam a olhar, elas desprezam o homem que diziam que amavam.