Viver num lugar pacífico, rodeado de natureza? Ou o caos que a internet vem gerando?
Concorda? Não? A internet é evolução? Um modo democrático de dar novas oportunidades?
O que você pensa sobre isso? Te incomoda? Não incomoda? Etc.

elas perguntam
13 8
eles respondem
02/07/2024 19h24
Não. Tem coisas boas que vêm da Internet. Uma dessas coisas são muito importantes para mim.
anônimo
02/07/2024 19h03
Assim como ela tem seu bônus, existe o ônus também.
Seria ótimo viver num lugar pacífico rodeado pela natureza mas a facilidade que ela nos trouxe é bem vinda também.
02/07/2024 19h10
Sim! Minha impressão da época que tinha só net discada, era que dávamos mais valores ao pouco que tínhamos de contato com o mundo, apreciávamos mais o presente/coisas ao nosso redor, as relações eram mais firmes. Era mais conectado com a vida de alguma forma.
02/07/2024 19h02
Não.
Preciso dela pra trabalhar.
03/07/2024 03h17
Só que eu desaparecesse
02/07/2024 20h56
Eu não.
Tempo atrás eu não sei oq aconteceu na minha cidade, mas num fim de semana eu fiquei sem wifi e dados móveis, parecia o fim do mundo. Foi um dos piores fim de semana.
Pra quem tem vida social, amigos e lugares para ir, talvez seja interessante, mas não tenho bons passatempos, sou sozinho, então a internet é quase indispensável para meu divertimento, infelizmente. Tenho que mudar isso.

Viver num lugar pacífico, rodeado de natureza?
Se eu tivesse uma mulher e filhos para concentrar toda minha atenção, por exemplo, acharia ok, até pq viveria por eles, mas hoje, sem nada disso, preciso da net.
02/07/2024 20h14
Não, vc pode se abster dela sozinha.
02/07/2024 20h11
Sem a Internet nao haveria a possibilidade de passar em Anápolis pra te fazer uma tantrica.
02/07/2024 19h26
A internet é essencial para mim, não há como evitar.
02/07/2024 19h23
Até certo ponto a internet me dá a sensação de que tenho pouco tempo, pois parece que tudo passa tão rápido com ela. Parece que o mundo conectado dita se o tempo passa rápido ou lento. Morar em uma casa rodeada de mato e me isolar do mundo é uma meta. Mas ela facilita também. É um beijo e uma chicotada.
anônimo
02/07/2024 19h04
E oque eu ganharia com isso?
02/07/2024 19h02
Às vezes sim
elas respondem
02/07/2024 19h31
Não, é só desligar o telefone.
02/07/2024 19h06
Bem eu acho qe adoraria mas a net tbm é uma maravilha, porquê dá acesso a milhares de informações pras pessoas e isso ajuda bastante elas....Mas como tudo na vida, sempre vai ter o bom, o ruim e o terrível. A internet não foge a essa regra.
Bem ela dá acesso a informações importantes, mas tbm serve pra ver mta porcaria, muita pornografia, fake news, fazer bullying, etc...

Então é um lugar muito bom, mas temos qe ter muito cuidado nele.
02/07/2024 20h18
Não, só queria que não fosse tão avançado como é agora... A tecnologia deveria ter demorado mais um pouco, sei lá, tá tudo tão rápido q assusta...
Falo isso com o exemplo dos celulares tive aqueles Motorola c200 (sem câmera e com jogo da cobrinha), aqueles Cel de abre e fecha, aqueles com teclado parecendo pc, aqueles que eram touch com teclado e agora completamente touch kkkk bizarro... E não sou idosa...
Não sei se deu para entender kkkkk
02/07/2024 19h46
Através da internet, as comunicações nas mais variadas áreas na sociedadeevoluíram. A Internet não se resume a pequenos nichos. Portanto o problema não é a internet como um todo, mas a maneira como é utilizada esse poderoso meio de comunicação.
02/07/2024 19h45
Se desaparecesse, eu ficaria desempregada. Acho que eu utilizo bem e de forma equilibrada, então não sinto essa necessidade de me distanciar da internet.
02/07/2024 19h23
Às vezes sim. Tudo é questão de saber equilibrar.