Ele é bom? A caneta q vem da p escrever? Pergunto pq não tem ponta, aí não sei se dar p escrever ou essas pontas é só p grifar? Tem alguma caneta touch de ponta q funciona com ele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/07/2024 19h14
Não conheço
elas respondem
eye
02/07/2024 19h17
Eu tenho um há bons anos, não vou negar, será uma dor de cabeça. A caneta é uma magnética comum, dá sim para escrever, mas trava. Acho que se você estiver procurando um caderno digital, recomendo algum tablet, porque esse notebook é sensível, e não tem muito espaço, trava muito, e tem muita propaganda da própria positivo. A única coisa que não trava nele é Stardew Valley, o que é muito raro porque até o YouTube trava.
anônima
02/07/2024 20h23
Positivo é uma bomba. Não queira! Não recomendo!
anônima
02/07/2024 20h27
Eu não teria um notebook Positivo.