Voce homem ou mulher, até quando consegue aceitar alguém inseguro, mesmo que voce goste bastante, ame a pessoa. Mas voce faz de tudo pela pessoa, e ela nunca acredita em você, diz que acredita, mas só por fora, por dentro vive te questionando, duvidando, mesmo voce demonstrando carinho, falando que quer ver, estar junto, passa horas e horas conversando com ela, elogiando e ela só duvida e duvida....e se mesmo por exemplo, voce estiver com uma simples dor de cabeça, a pessoa já duvida de voce, que voce nao gosta mais dela, ta com outro (a)..faz textão...

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
24/10/2017 19h23
Depende. Já tentou conversar com a pessoa pra ver o que está causando essa insegurança,na mente dela?