Qual a diferença e sensação? A penetração é diferente?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
24/10/2017 20h47
Meu joelho não dobra ,meu nervo ciático grita sem chances
anônima
24/10/2017 20h41
Acho que tem mais diferença pro homem, que vê o corpo da mulher por outro ângulo e o 'entra e sai' melhor. Mas, a sensação na penetração em sim é a mesma. Eu gosto de fazer pra variar de vez em quando.
24/10/2017 20h02
Diferente sim. Contamos com a ajuda do homem que pode e deve ajudar, segurando firme pela cintura, para ajudar na movimentação. Variar entre movimentos rápidos e mais lentos, ajuda a gozar com mais intensidade. Assim como para o homem, a visão e o tesão são enlouquecedores. Durante os movimentos, se contrairmos os músculos da vagina, para dar a sensação de sucção no pênis dele, potencializa muito o prazer dos dois.
0/
25/10/2017 00h41
É uma posição gostosa e prazerosa, mas prefiro ficar por cima e de frente pra ele, é mais confortável e consigo gozar bem mais fácil assim.
Nessa posição de costas pro homem, a visão dele é bem privilegiada, bem excitante e estimulante, dá pra variar nas pegadas e ritmos também. Acho uma posição pra quando estou bem excitada, quero variar e quero fazer ele gozar mais ainda.
Lou
24/10/2017 20h37
O homem tem uma visão privilegiada, costas, cabelos, bunda, o vai e vem da penetração, se o parceiro enlouquece já torna mais gostoso pra mim também. E sim, a penetração é um pouco diferente também, mas nada demais.
24/10/2017 19h31
A penetração é diferente sim mas não sei bem explicar como. E em relação a sensação...fico excitada de imaginar o prazer que o cara tá sentindo vendo aquela imagem, meus cabelos longos, a marquinha de biquíni, quase narscisimo isso né? haha
25/10/2017 22h38
Sim, eu gosto muito.Gostei da descrição da dama-da-noite.É exatamente assim!
18/11/2017 16h19
Por cima, porque eu tenho o controle, e eu sinto mais prazer.
De costas e bom tbém.
anônima
26/12/2018 14h05
Voce
eles respondem
18/11/2017 17h47
Quase ejaculei na cueca só de ler as meninas. Eta posição boa da porra!