Ent eu tenho 15 anos, ate o 8ano no colégio ou seja ate meus 13 anos eu nunca tive amiguinhos digamos assim kakakakakaka, sempre fui o mlk sozinho da sala, ai entrei no 8ano e fiz uns amigos mas so pq eles eram extrovertidos e puxavam assunto e tals, até mesmo pq eu nao sabia puxar assunto pq nao tinha ninguem pra conversar antes, mas ai me separei deles pq mudei de escola e voltei a ser o mlk sozinho, ate uma menina da minha sala puxar assunto comigo e virarmos amigos e dps começamos a namorar, nosso namoro ta indo pra frente nossos pais se conhecem e temos todos uma relação saudável, mas ela reclama que so ela puxa assunto e ela ta cansada disso, eu queria muito, mais que ninguém conseguir conversar normalmente e saber puxar assunto mas nao consigo por falta de costume nesses 15 anos eu mal ter alguem pra conversar e quando eu tinha eles eram muito extrovertidos e puxavam assunto, oque eh posso fazer

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/07/2024 20h30
A habilidade social é adquirida por meio da prática. Não espere ser falante do dia pra noite. Imagino que há uma série de coisas que queira conhecer da sua namorada, então simplesmente pergunte. A pergunta leva ao diálogo e por aí vai.
02/07/2024 20h39
Procura puxar assuntos sobre algo que você conheça ou que ela possa conhecer, sobre filmes, séries, animes, jogos, livros, músicas... E segue dar continuidade ao assunto. Realmente é chato quando só uma pessoa puxa assunto. Tenta se esforçar mais um pouco, no YouTube têm várias dicas!