Tava numa festa, fui pra curtir sozinho
Disso fui da uma volta
Me deparo com ela e mais duas amigas
Falei com ela e dançamos por volta de de 2 minutos
Ela disse que tava nervosa e não conseguia acertar os passos, . Então eu falei tu tá com quem ela disse, tô com duas amigas e perguntou e você? Eu disse tô só, e perguntei o pq. Ela disse tô com um menino aí,então eu rapidamente me retirei do local no mesmo instante. Virei e fui embora
Não me abalei
Temos 3 meses que terminamos; terminamos numa boa, mas em 3 meses recentemente tivemos duas recaídas
Pq ela disse isso?
Eu não iria ficar grudado nela não
Será que ela achou que eu iria grudar nela a festa toda? Será que ela quis me fazer ciúmes ? Fui errado em sair rapidamente sem falar nada? Me ajudem
Quero conselhos
Eu sai e me divertir a festa toda
Mas fiquei com isso na cabeça
Mas eu acho que fiz certo
Não tinha nenhum cara do lado dela

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/07/2024 20h27
Sabe que dá pra fazer uma música boa com essa história, né?