Dizer obrigado
perdir desculpas
não aceitar carona de estranhos
não assediar
não brigar
trabalhar pra não virar mendingo.
24/10/2017 21h28
Não case. hsuahusa
elas respondem
24/10/2017 19h11
Não falar com estranhos, não fazer amizade com gente que tem piercing de touro no nariz, não contar nada da nossa vida para ninguém, evitar fazer novas amizades quando você está passando por um momento ruim (pois não terá cabeça para discernir uma boa companhia de uma má), não cantar distraída em frente a um poço....... OBRIGADA MAMÃE.
anônima
24/10/2017 19h32
Várias coisas. Mas a mais marcante foi uma coisa que me minha mãe disse, nunca esqueci...
"Eu sei que dói, mas sabia que tu não fostes a primeira mulher de nossa família a passar por isso, nós somos fortes, guria!
Todas com nosso sangue são, nunca se esqueça disso. Siga o exemplo de suas ancestrais".
Ela me disse isso quando perdi o dziadek (avô)...maior trauma da minha vida.
Sendo que todas nós, mulheres da família já havíamos perdido os homens da casa nos piores momentos das nossas vidas...
24/10/2017 19h24
Interesse em trabalhar e estudar
24/10/2017 19h23
Não brigar por causa de dinheiro.
24/10/2017 19h35
Que se você tiver foco consegue ir longe e conquistar muitas coisas mesmo tudo conspirando contra
24/10/2017 21h37
Me ensinou a ser grata e forte ao mesmo tempo. Ela me fortaçece quando vê que estou em baixo. Irei aprender muito ainda com ela.
anônima
24/10/2017 23h38
Meu pai: Seja sempre HONESTA!
Minha mãe: Seja sempre GENEROSA!

E me disseram isso sem dizer uma única palavra, apenas com atitudes. :)
anônima
24/10/2017 23h41
A maior lição que aprendi foi ser honesta e valorizar essa característica nos outros.