Eu acho que a nossa melhor e você

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/07/2024 21h50
A dobragem de Portugal, só acontece em filmes/séries/e outros conteúdos que sejam para o público infantil ou Infanto juvenil.

Se bem que maioria das dobragens que são usadas pelo público br para serem tema é uma questão foi totalmente criatividade do dobrador para tornar algo que seria adulto, um pouco infantil... Sendo feito para ter piada para as crianças ignorarem a agressividade da história... Logo, quem se está a rir da dobragem, está na verdade a mostrar que quem dobrou com esse objetivo, dobrou "bem".

Sobre dobragens, acho que Portugal tem interpretação musical, geralmente, muito boa.
eles respondem
02/07/2024 21h43
dublagem de que? algum filme desenho?