Estou com a minha namorada a quase um ano. Porém sempre que temos uma relação sexual ela goza e não quer mais, ou começa a dizer que esta dolorida a bct, dor de cabeça, sono etc. Ela é muito egoísta, porquê depois fico com o saco todo inchado. O que fazer?
Obs: Eu não faço isso com ela.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/10/2017 19h26
Nossa, bem diferente essa situação. No geral é sempre ao contrário, nós mulheres que sofremos com o homem egoista. Mas então, tenha uma conversa séria com ela... esse é o primeiro passo né, comunicação. E segundo, como você demora mais que ela pra gozar, seria interessante ela te estimular bastante antes da penetração em si, acho que ajudaria te deixando mais “no ponto” pra gozar...
24/10/2017 19h35
kkk' ah eu não sei, mas acredito que respeitando esses momentos dela. E quando forem transar, estimular mais ela, para que o tesão dela não diminua assim.
eles respondem
25/10/2017 00h48
Mulher gozou e tá com a buceta dolorida?
kakakakakakakkakaakkkakakakakakakakak
Ela está inventando desculpas porque está transando com um homem fraco.
24/10/2017 19h17
Ou ela tem outro, e guarda energias na cama pra outro, ou teu sexo é bem ruim!....Se é que ela realmente goza né!!..
E realmente egoista, nem faz questão de te dar prazer?...É fico com a primeira opção..