Eu fui pega no flagra por meu irmão kkk que constrangedor não me orgulho disso, nem percebi ele chegando

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
02/07/2024 23h24
Me confiar no "tirar antes de gozar" com ficante várias vezes, chegou perto mas pelo menos ela não está grávida.
anônimo
02/07/2024 23h24
Foi pega com outro(a), ou amaciando carne?
anônimo
02/07/2024 23h31
Foram algumas e a do druid eu passei algumas vezes por ta bebado tbm mas a ultima msm foi o quarto do hotel da gente pegando fogo enquanto a gente tava fuden@& e não é metáfora
anônimo
02/07/2024 23h33
Transei dentro da caçamba de lixo
02/07/2024 23h47
Minha ex sogra apareceu na janela, eu tava metendo na filha dela de 4 kkk
Eu fiquei sem saber se socava meu pau todo na filha dela ou se eu puxaria e deixaria a sogra ver kkkk
A sogra foi mais rápida e saiu da janela quando percebeu kkk
03/07/2024 00h51
Um transeunte flagro eu e minha namorada transando no carro.
03/07/2024 00h52
Nunca me ocorreu.
elas respondem
anônima
02/07/2024 23h36
Estava chegando em casa, tudo apagado... do nada ele me deu um susto, me prensou contra a parede que nem uma lagartixa e me beijou com brutalidade. Segurou firme na minha cintura e começou a beijar meu pescoço...

Aí eu acordei, era só um sonho mesmo.
02/07/2024 23h35
Ele tentou anal, me machucou, meu ex cunhado entrou no quarto, a prima dele abriu a janela e eu cai da cama de pernas pro ar!

Parando para pensar, tentou não, quase me obrigou!