Amo muito uma pessoa, mais ele não responde as minhas mensagens, já até pedi pra ele me bloquear mas ele não fez isso....
Gente como isso dói
Choro todos os dias
Porque ele não me bloqueia, assim seria melhor

elas perguntam
18 13
eles respondem
02/07/2024 23h33
O amor dói pq vc não se ama.
Não pede pra alguém te bloquear, apenas remova a pessoa da sua vida.
Vai se cuidar, vai fazer exercícios, estudar, desenvolver uma atividade que curte fazer...
No fim, vai entender que o que importa é você, não o outro!

"Se for pra alguém chorar, que chore a mãe do outro".
02/07/2024 23h37
Isso é carência e ego ferido.
02/07/2024 23h35
Sofrimento faz parte do processo, vai passar
03/07/2024 10h04
Quem disse que isso é amor?
02/07/2024 23h36
Meu maior amor não está em pessoas, por isso nunca me vi sofrendo por ninguém. Espero que suas experiências lhe traga mais maturidade.
02/07/2024 23h32
Aquela dor física que não passa né? Realmente dói muito e sei q é mais fácil falar do q agir nessa situcação, mas bloqueia ele e direciona a cabeça para outras coisas
anônimo
02/07/2024 23h35
Amar é bom mas dói
Bem aqui no peito
Vai me dando um aperto
E uma vontade de te ter por perto
Pra te abraçar e sentir o teu calor
Na tua boca o sabor de “mel” no teu beijo
03/07/2024 07h54
So pode te atingir emocionalmente quem é de dentro, os de fora só decepcionam ..
Tome cuidado a quem você traz pra perto, selecione as pessoas. Dificilmente isso vai acontecer novamente.
anônimo
03/07/2024 08h11
Não sei, não amo.
03/07/2024 09h44
O amor é um sentimento lindo e diria que quase perfeito quando ambos compartilham esse sentimento
03/07/2024 06h51
O amor é assim mesmo, então bloqueia vc ,
03/07/2024 02h34
É porque a gente sempre ama sozinho. Deixa isso de lado, você vai sofrer pra caramba se insistir em sentimentos, te digo isso porque já me ferrei, então sei como é.
03/07/2024 03h06
É uma dor visceral
03/07/2024 02h44
Pq temos a necessidade de amor mais não estamos preparados para amar .... Assim amamos a ilusão e não a realidade por isso nos frustramos amamos aquilo que criamos e quando não correspondido essa rejeição nos trás dor
03/07/2024 02h37
A indiferença dói 100x mais do que o ódio.

É melhor quando a pessoa te odeia logo, muito mais fácil de superar kkkkk O foda é quando você fica procurando motivos para odiar a pessoa e não encontra, você torce pra pessoa pisar feio na bola pra você simplesmente desapegar, e parece que a pessoa não faz esse favor pra vc, é complicado.

Agora, quando ela não tá nem ai, chega a arder na alma kkkk é foda... Quando você está muito envolvido, parece até que vai surtar, sei como é.
anônimo
02/07/2024 23h29
Amar dói na medida em que revela a alteridade e, portanto, a individuação e a solidão pessoais. Encarar a presença da alteridade refreia a onipotência, resulta na necessidade de abandonar o estado narcísico e seus eventuais benefícios. A passagem de uma condição narcísica para uma de individuação não se faz sem dor.
03/07/2024 00h57
Não está doendo, continue assim.
02/07/2024 23h30
Não tem muito o que fazer a não ser bloquear e seguir em frente
elas respondem
03/07/2024 07h05
Oq doi é rejeição, não o amor.
Qto mais ele te rejeita, mais vc cria vínculo e não supera.

Isso é ferida emocional. Procure ajuda profissional.
Pq esse comportamento será com ele e com qq outro que aparecer na sua vida.
anônima
03/07/2024 07h46
Obrigada pelo ótimo conselho, @Rafael28, eu o recebi de tabela rs
anônima
03/07/2024 05h29
quem dera isso fosse com homens acredite é pior qnd isso parte da nossa mae
o amor humano sempre falha moça, pq ele não é realmente lidado por sentimentos isso tá com cara de dependência emocional
bloqueia vc mesma s se esforça mto para ficar longe conte os dias como motivação

se distraia
anônima
03/07/2024 08h09
Não é amor. É uma paixonite não correspondida.

Logo você nem lembra mais "da pessoa que você ama muito".
03/07/2024 08h03
Isto tem nada de amor, é ego e amor próprio feridos por causa de alguem que não está nem ai para você. E até certa arrogância, achar que só porque você encasquetou com alguém, este alguém tem de retribuir.

E um certo masoquismo, sofrer por alguém te ta cagando para você. Na hora que arranjar alguem que realmente goste voce, não vai ter a menor graça né?? o negócio é arrastar correntes e se fazer de vitima.
03/07/2024 08h03
Só dói se a pessoa não te corresponder.
03/07/2024 06h10
Já amei muuuuito, por a pessoa no pedestal mas quando aprendemos a nos amar em primeiro lugar ficamos mais exigentes, se essa sua situação é comigo eu sigo plena pois eu que não quero alguém que não me queira sou muito importante e amada por mim pra deixar qualquer um me deixar mal, pra eu amar novamente tem que ser o cara! Caso contrário nem perco tempo !
03/07/2024 00h45
"Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão"
Ivete sangalo.
02/07/2024 23h59
Pior é amar alguém que te ama também e demonstra bem isso, mas que ao longo do tempo vc descobre muitas coisas o qual te entristece e mesmo assim vc não consegue se livrar desse sentimento pois o cabra não te larga , diz que vai mudar e faz de tudo pra estar com vc . Mas a dor da traição esse sim é insuportável e difícil de lhe dá.
maw
02/07/2024 23h47
Amar não dói, o que dói é o ego ferido, vulnerabilidades de suas inseguranças.
Não sei porque insiste alimentar um sentimento que não é recíproco.
02/07/2024 23h35
Criando muita expectativa...por isso esse martírio
02/07/2024 23h34
Amor é ferida que dói e não se sente ✨
anônima
02/07/2024 23h30
Bloqueia ele e parte pra outra