Bom há muito tempo tinha uma moradora que legalizava e os donos da casa sempre desciam para reclamar até que ela parou hoje se formou , resumindo e outra pessoa. SO que o neto do dono das casas, fuma maconja e a gora uns 5 minutos atrás ele estava fumando em cima da minha laje , e eles fingem que não vêem!!! Então quer dizer que com os outros eles reclamam e com o próprio neto não falam nada e não desce para conversa com ele , o que fazer? Todo mundo do quintal está de saco cheio sem contar que ele traz um monte de moleques altas horas da madrugada e fica usando droga e as pessoas tem que acordar cedo para trabalhar

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
24/10/2017 20h48
190, processo e bote o comunista pra correr!
elas respondem
anônima
24/10/2017 20h55
Faz denúncia anônima. Ninguém merece aguentar vizinho sem noção e maconheiro ainda né?!
anônima
24/10/2017 20h23
Melhor vc mudar de condomínio , vá para um local mais familiar.Acho inútil. Chamar a polícia, inclusive perigoso , vc não sabe dos contatos que eles têm ! Vc está só , eles tem o traficante ! Quer botar a bandidagem contra vc? Cai fora dai rápido.
anônima
25/10/2017 13h28
Tente conversar com o dono pra ele da uns puxão de orelha
24/10/2017 20h20
Chama a polícia, mas não deixa eles saberem que foi você quem chamou.
anônima
24/10/2017 21h04
A venda de drogas e o tráfico são ilegais, judicialmente falando o uso em si não. O que você pode fazer é conversar com seu vizinho e tentar um acordo ou aceitar.
anônima
25/10/2017 14h05
Fuma c ele
25/10/2017 14h13
Denuncie anonimamente pra não ter risco de marcarem vc. Dê os endereços e horarios das bagunças e insista. Caso contrário eles não vem, ligue todo dia se preciso for. Trate os meliantes com educação pra que não desconfiem de ti. Boa sorte