Tenho uma amiga ela e super legal quando nós está junto só nos duas aii quando ela está com outras amizades ela mim trata mal e ignorante mim ignora fica estranha sei lá não gosta quando eu tô com outras amizades também

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/07/2024 09h52
Pode ser, tem muita gente que é assim, que te usa apenas para não ficar na solidão, mas quando encontram algo melhor, te descartam. Esse tipo apenas quer um satélite para ficar orbitando e puxam quando não tem nada melhor para fazer e ninguém para conversar.
Pode ser o caso da sua amiga, mas apenas por esses detalhes eu não poderia dizer com certeza.