12.9K  25/10/2017 20h29

de princípio as pessoas me acham muito arrogante e depois veem que não sou..
E assim, mesmo sendo educada, conversando bem,difundido a conversa depois não me tratam bem, até batem a porta na minha cara....
Eu converso, convido até pra ir na minha casa depois me tratam mal.. e até minha mãe diz assim: engraçado você tratou ela bem...

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
25/10/2017 00h25
Querida, Jesus foi crucificado e vc quer agradar todo mundo? Acorda mulher.
25/10/2017 12h41
Esse é o melhor conselho para esses casos e outros!
O mundo não é um arco iris, voce tem boas intenções, mas espera que os outros façam o mesmo, mas nem todos são como voce, infelizmente. Seja você mesma, se você é assim, parabens, não mude, mas não sinta mal por ser assim, os outros deveriam aprender a ter um pouco mais de respeito. Sei que magoa, mas..seja sempre você mesma, caso voce é assim somente para agradar os outros, é hora de rever suas atitudes!

25/10/2017 12h27
comigo é diferente, as vezes eu fico mal porque sinto que trato os outros com falta de respeito e todo mundo parece que vive agradando vc. pelo menos comigo é assim nem sei porque!hehehe
anônimo
24/10/2017 21h07
Porque elas são má pessoas? Ou talvez você é muito passiva e aceita tudo o que te dizem.
anônimo
25/10/2017 00h18
E por isso que trato quase todo mundo mal.
anônimo
25/10/2017 14h01
Continue assim. Mas saiba, muitos a tratam mal, simplesmente, porque vc os trata bem. Como eles não são capazes disso, sentem inveja. Isto ocorre, porque quem trata os outros bem é, via de regra, uma pessoa feliz. Assim, você deve emanar felicidade e isto deixa as pessoas irritadas, as quais tentam diminuir vc, porque elas são infelizes e não conseguem conviver com sua alegria.
25/10/2017 14h29
Ninguém consegue agradar a todos mas mesmo assim devemos tentar
elas respondem
anônima
25/10/2017 14h30
Tadinha, será que você não tá forçando a barra de mais?
25/10/2017 13h34
Não mude sua essência por nada e nem por ninguém continue assim você colherá bom frutos no decorrer de sua jornada aqui na terra, você verá esses frutos no simples então abra os olhos e faça a diferença é seja você mesma livre e leve e solta como uma pomba, assim tu ficará feliz contigo mesma é nem ligará para que as pessoas vão falar ou fazer com você
25/10/2017 13h57
Esse é o nosso maior erro, esperar receber de volta o que damos. Cada um de nós dá aquilo que temos dentro de nós. Se amor, amo. Se ódio e indiferença... o mais importante é não nos deixar contaminar com o que não faz bem.
anônima
25/10/2017 20h00
kkk estranho.
batem a porta na tua cara? sinceramente, acho estranho, pois não sou uma pessoa que trata todo mundo bem, mas nunca bateram a porta na minha cara.
vc não é chata? folgada? sem noção?
As vezes achamos que somos pessoas legais e tratamos os outros bem, mas podemos não ser assim em uma parte do tempo. Miga, acorda, vc não vai agradar todo mundo.
Nem chocolate agrada todo mundo, imagina um ser humano.
anônima
25/10/2017 20h29
Porque cada pessoa tem sua personalidade e, infelizmente, algumas são desnecessariamente arrogantes. Um estrume humano.