Tipo a calça caiu, alguém abaixou ou perdeu a roupa de banho em uma piscina.... Como foi?

eles perguntam
10 6
elas respondem
03/07/2024 12h43
Uma vez no Halloween, o meu vestido desamarrou e eu fiquei com os peitos de fora. Sorte que faltou luz na mesma hora :)
03/07/2024 12h43
Na praia aconteceu uma situação comigo hahaa, vergonha
03/07/2024 13h15
Já tomei um caldo na praia e perdi a calcinha do biquini kkkk

Uma vez eu fui com uma legging furada na bunda para academia e ainda era dia de perna T.T
Nunca mais sai de casa sem olhar no espelho
03/07/2024 12h18
Já passei sim.
anônima
03/07/2024 12h47
Hm acho que não. Na verdade uma vez eu tava fazendo corrida na rua e minha legging rasgou, sorte que o meu ex namô tava do lado, me deu o casaco e amarrei na cintura.
Tava tudo aberto embaixo
03/07/2024 13h17
Quem nunca perdeu a parte de cima do biquíni no mar que atire a primeira pedra.
03/07/2024 22h19
Algumas
O zíper lateral da minha saia emperrou numa festinha de facul da minha amiga, desceu e não subiu mais. Tive que voltar pra casa com um abadá amarrado na cintura por cima da saia.

Uma outra vez foi quando o meu sobrinho desceu empolgado demais do meu colo e puxou sem querer a minha blusa tomara que caia, o porteiro tava na nossa frente, eu tenho quase certeza que ele viu :s
03/07/2024 22h45
Mais ou menos, estava na praia e meu maiô saiu do lugar por causa de uma onda, sorte q apenas uma pessoa viu meus seios.
04/07/2024 00h41
Uma vez no passeio da escola, acho que la por 2014/13, eu confundi duas calcinhas biquini com um conjunto, não olhei só enfiei na mala e tirei apenas no dia seguinte la dentro do vestiário, pensa num desespero!
Dentro do ônibus, uma professora, Vilma, amo ela até hoje, me ensinou a jogar xadrez, enfim, ela distribuiu faixas de cabelo para as meninas, eu bem sem noção lembrei, voltei na mala, peguei a faixa que não tinha 5 cm de largura e coloquei no corpo, realmente foi o suficiente para tampar o biquinho do peito, só deu eu no meio da praia com uma faixa no de cabelo no peito!
eles respondem
anônimo
03/07/2024 12h18
Se ficar não tem problema
Corpo é tudo igual
So a sacha da xuxa nao tem cu
03/07/2024 12h19
uma vez foi no médico, e minha mãe havia falado q a consulta era de otorrino, porém quando cheguei lá era urologista e tinha várias mulheres e um médico pra me examinar. Resumindo fiquei pelado pra todos eles. trauma
03/07/2024 12h53
Quase perdi minha sunga qndo q onda do mar bateu
03/07/2024 12h40
Só 1x a muuuuuuuuuuito tempo atrás; eu tava em Tubarão, muita gente junta (parecia um grupo de corvo na praia, mó frio e a gente lá) e um cara foi inventar de puxar minha calça....sem nada por baixo :')
03/07/2024 12h58
Comigo ainda não aconteceu, graças a Deus.
04/07/2024 00h30
Minha vida toda