4.06K  25/10/2017 12h59

Sou maior de idade!!!

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
24/10/2017 21h25
Um passo de cada vez. Conforme vc se sinta confortável avance para o próximo passo. E que seja com uma pessoa legal e paciente.
anônimo
25/10/2017 12h59
Não tenha medo de nada. Comece devagar. Não existe faculdade para se aprender a fazer amor, mesmo porque depende muito menos de estudo do que do instinto natural.

Comece pela receita portuguesa:
- A mão naquilo;
- Aquilo na mão;
- A boca naquilo;
- Aquilo na boca;
- A língua naquilo;
- Aquilo na língua;

Logo depois, fatalmente você vai quer fazer encontrar "aquilo naquilo".

E futuramente, talvez, até aquilo detrás daquilo.
24/10/2017 21h25
Faça sexo!

A gente só vence o medo enfrentando ele. Não tem para onde correr...
24/10/2017 21h30
Praticando, minha filha.
25/10/2017 12h22
Morre virgem.kkkk
anônimo
25/10/2017 12h51
Posso dar uma palestra gratuita pra vc vc não terá custo algum tudo por minha conta
elas respondem
25/10/2017 00h48
Não tem receita, só fazendo, cria coragem e vai!
anônima
25/10/2017 12h23
Se tem medo , ainda não estava hora de fazer isso, pois qdo o tesão bate a mil , medo , vergonha , vão pro espaço qdo vc ver já foi
anônima
25/10/2017 12h36
Nossa igual eu, a primeira vez que tentei fiquei seca que não entrava nada. Depois antes do dia que ocorreu começamos a brincar, ele me masturbava, até me sentir a vontade de realmente seguir adiante. Não foi "fácil" mas quando o momento chegou estava bem mais relaxada.
25/10/2017 12h43
Sei como é antes de eu perder também era assim.. Tipo só faça quando vc tiver preparada, n coloque na cabeça que vai doer, que vai ser horrível NÃO pq isso só vai ser pior pq so vai aumentar o medo, eu só perdi o medo quando tirei isso da cabeça e fiz e pra minha surpresa foi muito bom, hoje vejo que não precisava de tanto medo... crie sua própria confiança