Eles namoraram na adolescência ( segundo ela, ele tirou a virgindade dela) mas hoje estamos juntos e felizes mas ela continua procurando ele e se aproximando(tentando amizade) e eu não gosto disso, oq eu faço?

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/07/2024 14h51
Termina.
anônimo
03/07/2024 14h52
Procure saber se ele não vai atrás também viu!! Eu mesmo, ando pensando na minha ex só não tenho coragem de chegar nela, mas tô seguindo em frente aos poucos.
03/07/2024 14h54
Nada. Quem tem que fazer algo é o seu namorado.
03/07/2024 14h54
Ela só se sente livre pra fazer esses assédios porque seu marido da essa abertura, você não tem nada pra resolver com essa mulher, seu problema está em casa.
elas respondem
03/07/2024 14h55
É algo que não compete à você e que ele tem que resolver com ela mesmo que seja difícil para você. Encoste ele na parede e faça ele tomar uma decisão de conversar sério com ela, mas uma conversa que ñ te deixe insegura de que vai fazer ele ficar entre você e ela, nada disso. Uma conversa pra botar um ponto final em toda essa palhaçada e fazer ela se mancar pra lá porque agora ele está é com você e passado é passado e é lá que ela tem que ficar, oxe. Dane-se se ele tirou a virgindade dela agora ele está é contigo e o que ambos viveram já passou, bola pra frente e ela tem que superar isso.
anônima
03/07/2024 14h58
Passei pela mesma situação com meu namorado. No início do meu namoro com ele, ela mandava indireta, procurava ele, e eu demonstrei minha insatisfação com isso desde o início. Ela que terminou com ele, e depois estava atrás dele. E ele me dizia que não tinha nada contra ela, que se fosse a situação comigo não ia querer me ver sofrendo e outras baboseiras. Eu chorava muito, ficava com muita raiva quando ela mandava mensagem pra ele e tenho certeza que algumas coisas que ela disse ele nem chegou a me contar porque achava que estava me poupando. Hoje em dia ele reconhece que errou comigo nessa época, que não deveria nunca ter a respondido, e eu até hoje não o perdoei por completo por causa dessa atitude de tentar ser cordial com ex (que ainda tinha interesse nele!), mas estamos juntos e o amo muito, e ele sabe que se algo do tipo acontecesse de novo, era tchau e benção. Se eu pudesse me aconselhar de novo na época, seria pra não suportar. Foi muita falta de respeito e eu jamais faria isso com ele. Dá um ultimato nele, diz que se ele continuar nisso, vai terminar. E termina mesmo se ele não parar. Você merece alguém que te respeita 100%.
04/07/2024 01h00
Fala pro seu namorado dar um chega pra lá nessa doida