pq a população nao se uni em prol do bem comum de todos, ou seja, pq todo mundo nao se ajuda e ficam todos no mesmo nivel, assim não tem desigualdade, nem pobre nem rico, para que todos sejam felizes. "compartilhar para ganhar".

eles perguntam
7 8
elas respondem
24/10/2017 21h42
Porque os ideias são diferentes.
anônima
24/10/2017 21h47
Bem comum? Isso n existe. Se o bem comum for todo mundo no mesmo nível social é só vc trabalhar e conseguir subi de nível. Agora querer q uma pessoa q trabalhou a vida toda a conseguiu ter uma vida confortável entrgue pra vc de mão beijada o q vc tem preguiça de conseguir por si próprio? Tudo bem q as condições do país ta uma droga, mas quem quer da um jeito.
24/10/2017 21h49
Porque o egoísmo existe.
25/10/2017 01h13
VAMO LÁ TODO MUNDO COM AS MÃOS PRA CIMA!!!

you may say i'm a dreamer
but i'm not the only one
i hope some day you'll join us
and the world will be as one ♪♫♬
anônima
25/10/2017 12h45
porque as pessoas são diferentes. Além disso, ''união em prol do bem comum'' é uma utopia, e é algo bonito nas palavras, mas na prática, com certeza, poucas pessoas (pouquíssimas) querem, pois colocar o próximo em primeiro lugar, em detrimento de nós ninguém espera isso.
25/10/2017 13h05
Falta de amor ao próximo a confiança de acreditar na humanidade e vários fatores, muitos precisam ver pra crê.. aí que estar o grande problema
Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé.
Gálatas
anônima
25/10/2017 14h48
Porque você é tão inocente?
eles respondem
25/10/2017 14h41
Porque cada um só se importa com ele mesmo
24/10/2017 21h46
Para que isso ocorresse, deveria haver um governo extremamente honesto e igualitário na divisão dos lucros. Se fizer no Brasil, em menos de um ano estaremos na miséria total. A concentração de renda e poder ficará na mão dos governantes, e a população ficará mais frágil do que já está nas mãos deles. Esse seu pensamento é base do pensamento comunista. Agora, olhe no mundo e me diga quê país comunista deu certo? Nenhum, né? Então.
anônimo
25/10/2017 01h15
Pq ninguém quer ajudar e sim ser ajudado
25/10/2017 12h19
Porque pra poucos poderem usufruir da vida muitos tem que sofrer. isso explica os corruptos.kkkk
http://comoeunaosabia.blogspot.com.br/2016/12/teoria-sobre-os-escravos-prisioneiros.html
anônimo
25/10/2017 13h18
Infelizmente isso não ocorre porque as pessoas são egoístas. Sim. Um bilionário deveria ajudar a tirar a fome das pessoas, mas prefere acumular mais riqueza. Só seguem Jesus da boca pra fora. O papa Francisco segue Jesus. Mas a maioria das pessoas falam que acreditam nele, mas negam os ensinamentos dele.
25/10/2017 13h19
E que lucro a burguesia iria ter?
anônimo
25/10/2017 14h45
Você acha que as pessoas querem ser iguais?
Quem pensa isso é grupo de mesma classe normalmente na lama.
Grupinho que acredita em democracia.
Acha que um rico está querendo rebaixar-se ao nível de um pobre em alguma coisa...?
O mundo é isso aí que vc está vendo e o que está oculto é pior ainda.
O mais esperto come o cu dos outros e morre enquanto dorme.
25/10/2017 15h03
Por que pra uns se darem bem, outros tem que se foder.