Cada dia pego mais ranço desse povo, sério. Parece uma alergia do modo como falam, como se comportam, como andam, como respiram perto de mim ¬¬ . Hoje estava comendo sozinha na copa quando chegou um grupo de "Faria Limer" e o que me parecia ser a líder do grupo com aquele linguajar insuportável que chega a dar nojo se sentindo a dona da empresa jogando indiretinhas à respeito da para "não deixarem sujeira na pia, viu fulano?" Eu só observando e o ranço subindo até que não aguentei mas fiquei na minha. Vontade mesmo de mandar tudo pra casa do caralho.

elas perguntam
9 2
eles respondem
03/07/2024 16h02
Eu já quase me tornei um Faria Limer. Trabalhava lá na Faria Lima até ano passado e tinha um copo do starbucks, graças à deus que não segui com essa vida.
anônimo
03/07/2024 15h04
Faria limer é antigo, Ameinda é um termo criado pela YouTuber Jessica.
03/07/2024 16h01
Conheço os 2. Faria Limer eu acho que ouvi primeiro nos videos do antigo youtuber de Black Pill trunks do futuro.

Ameinda é um termo que eu vejo constantemente nos vídeos da youtuber Jéssica.
03/07/2024 16h11
Hahahahaha, sou chamado de faria limer quase que diariamente. Infelizmente, as pessoas que você descreveu são pobres de espírito, não agregam valor para a sociedade. Sinto muito pelo ocorrido!
03/07/2024 16h19
Não tem Faria Limer no meu trabalho e Ameinda nem sei o que é.
03/07/2024 16h20
Kkkkkk
É uma desgraça mermo
anônimo
03/07/2024 16h21
não entendi
elas respondem
03/07/2024 16h03
Nossaaa, imagino... Detesto esse tipo! Onde trabalho tem uma prof insuportável, ainda bem que não convivi muito tempo com ela. Se acha a dona só porque está na escola trabalhando há mil anos.
03/07/2024 16h13
Não suporto gente assim, mas suporto menos ainda a menina que criou esse termo.