Eu até apelidei meus piercings de "meus bebês" hehe! Foi um sacrifício ter que tirá-los para fazer ressonância magnética e quando foi para fazer outros exames eu não quis tirá-los mas ainda bem que não alterou o resultado de nenhum. Doeu tanto cassete pra furar e foi tão caro as joias + o furo tenho mais é que valorizar afinal, foi joia mesmo não foi qualquer porcaria. =D

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/07/2024 06h12
Não sou maconheiro
03/07/2024 15h24
ainda bem que eu não tenho cicatrizes propositais com tintas e varios parafusos no corpo, meu corpo está igual veio ao mundo, limpo e feio kkkkkk
04/07/2024 04h18
Me arrependi da tatoo.
elas respondem
anônima
03/07/2024 15h24
Odeio essas porcarias