Quando vocês ficam com uma pessoa e não curte, mas essa pessoa é uma pessoa muito legal e vocês não querem magoar ela. Como vocês agiriam?
Ex: se já rolou sexo e tudo, no caso depois do primeiro encontro, quando vocês visse essa pessoa depois disso vocês fingiriam que nada aconteceu e falaria normalmente ou só comprimentaria de longe?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/10/2017 21h55
Falo normalmente mas não dou mais trela. Não é legal ficar dando esperança pras pessoas se não existe mais interesse ou sentimento.
25/10/2017 01h30
Eu sou sincera e digo que não gostei
eles respondem
anônimo
24/10/2017 21h52
Se eu não gostei eu não faria nem
Questão de ver a pessoa mais
anônimo
25/10/2017 01h34
Magoar você vai,cabe você escolher se vai magoar agora que vai doer ou dps que vai doer mais ainda,a verdade as vezes é dolorida mas é libertadora