Entende de tudo, de medicina, um muita de coisa…q leu dez livros em um mês, enalteceu a filha, e que ela pensa em fzr facul, enfim. E eu n me acho tão inteligente assim, e ela já me humilhou uma vez qnd comentou de algo q eu n entendia e a filha sabia. E desde novinha n colocavam fé em mim, n me dão credibilidade, eu já cresci traumatizada e me sentindo burra. E quando eu tô conversando com alguém q sabe algo, parece q me dá um branco, mesmo q eu saiba daquele assunto, parece q da um apagão e eu saio como burra. :( Agr eu fico me comparando com a menina sem ela ter feito nd, ela mal saí de casa, super educada cmg, enfim.
Gente vcs têm algum conselho?

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/07/2024 16h31
Se sente-se inferior, estude.
05/07/2024 04h09
Ela é melhor que você
elas respondem
03/07/2024 16h33
Ela é diferenciada mesmo. Quem caralhos lê 10 livros em um mês?

A comparação tem que ser algo bom, pra você evoluir, não pra te travar.
anônima
03/07/2024 16h26
Leia bons livros
03/07/2024 16h30
Não fique assim, só porque existem outras pessoas inteligentes não significa que você não possa se tornar uma delas também. A inteligência dos outros não diminui a sua. Se comparar e competir com os outros desse jeito não faz bem. Não tente ser tão inteligente e boa quanto outros. Seja melhor do que você mesma era ontem. Não tente superar ninguém. Supere apenas você mesma e seja sua melhor versão.