Tipo, perguntar o que você fala dela, o que pensa sobre ela, e o que ela poderia fazer e tals. Vi que alguns homens se incomodam sobre isso, mas a questão é, ainda é chato quando o cara já falou, mas não é de se abrir muito. A pessoa certamente teria que correr atrás de uma resposta, não? Obs: estão ficando a MESES

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/07/2024 17h14
Claro que não, ela não tem direito nem de perguntar?
03/07/2024 17h16
Se eu tivesse uma ficante, eu nem apresentaria pra amigos.

Contudo, partindo da premissa de que ela conhecesse algum deles, eu não ficaria chateado
anônimo
03/07/2024 18h06
Mataria ela.
04/07/2024 03h46
Ficaria raivoso.
anônimo
04/07/2024 03h47
Espumaria de raiva
elas respondem
03/07/2024 18h00
Se estão ficando há meses e ele não pediu em namoro, ele não tem intenção de ter algo sério com você. Homem quando quer geralmente pede em questão de semanas, sem enrolação. Não vai adiantar de nada ficar sabendo o que ele fala pro amigo dele, ele só está te usando para dar uns beijos e transar.
anônima
03/07/2024 17h57
O amigo não vai dedurar o cara
O máximo de ficar é 3 meses depois disso ele tem q assumir ou vcs parar de ficar