Estou ficando com o vigilante e ele disse que ontem passou na frente do meu trabalho e viu que estava vazio.

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/07/2024 18h14
Se ele é um vigilante e está vigiando você, então está só fazendo o trabalho dele
03/07/2024 17h38
Se você está ficando com um vigilante ele pode estar trabalhando de graça pra você.
anônimo
04/07/2024 06h18
Ele está
anônimo
04/07/2024 06h23
Se ele for bom profissional sim.
elas respondem
03/07/2024 17h37
Isso soou como um filme de thriller...
Que iria ser chamado de "O vigilante", em que um homem nos seus 30 sabe de todos os segredos da rua onde ele trabalha e ameaça anonimamente todos os vizinhos...
Namora um moça enquanto tenta mexer com os segredos do passado dela e deixá-la mais e mais insegura, fazendo com que ela fique mais e mais dependente dele, sem saber.

---
Mas acho que provavelmente só passou e viu e mais nada.
03/07/2024 17h42
É melhor vc terminar esse rolo, tá muito paranoica com a profissão do cara