Às vezes é muito ruim se sentir triste o tempo todo , como aconteceu algumas coisas, eu não sei o que fazer, pois tem dias que só fico em casa sozinho .

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
24/10/2017 21h53
Depende, qual é razão da fossa? Fim de relacionamento, desavenças familiar, dívidas e problemas financeiros...
anônima
24/10/2017 22h32
25/10/2017 05h15
Fica por aqui no site.
anônima
11/05/2019 23h08
Obs
anônima
11/05/2019 23h21
Estou sempre na ativa. Tem hora q tenho até q tirar um tempo p dormir no meio do dia, como hoje fiz. Mas depois ja fiquei assistindo vídeos de artesanato e colocando em prática.

Tem muita coisa boa p aprender. Vá ganhar conteúdo p vc mesmo. Gosta de carros?
Aprende a mecânica ou a elétrica deles.
Gosta de jogo? Começa a desenvolver algum... têm mil e uma opções de ser útil e sair da fossa sem estar com ninguém. Até o site na hora do descanso entre uma coisa e outra.

Sucesso!!!
eles respondem
25/10/2017 00h42
Uai,,
Quando eu ralava fazendo fossa, de ela tivesse mais de 2 metros a gente colocava os pés ao redor e subia, senão alguém mandava a escada. Dependia também do tipo de foça
Às vezes o raio era de 0,75m e a profundidade 1,5m. Saía tranquilo.
Tinha vez que o raio era de 1,5m essas davam mais trabalho.
E pra concretar aquela merda antigamente.. pqp vei.
Depois inventaram uns aros de concreto. As coisas melhoraram um pouco.
anônimo
24/10/2017 22h07
Mano, eu sou igual a você
Tô na fossa e na bad e vivo sozinho no meu quarto sem fazer nada
O que aconteceu com você?
11/05/2019 23h28
Pegue o telefone e ligue para os Bombeiros, 193.