Vou tentar resumir o máximo. Tenho 17 anos e namoro há apenas 6 meses (conheço ele há 5 anos), porém escondida. Minha mãe não aceitou de maneira alguma. Estou me sentindo mal por mentir pra ela, e de estar presa a um relacionamento que não evolui já que a gente só se vê no colégio e não da pra sair com frequência, está cada vez mais monótono.. Minha mãe sempre me deu todo suporte que precisei, e não quero deixá-la triste mas também não quero terminar o namoro. O que vocês fariam no meu lugar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/10/2017 22h10
Vá enrolando até fazer 18, dai você será adulta e não dependerá mais da decisão dela pra isso.
anônimo
25/10/2017 00h38
Fica mais... daqui a pouco vc engravida e tudo vai ficar mais belo ainda. Sua mãe vai adorar ser avó.
Continue assim. Vc está brilhando
elas respondem
24/10/2017 23h55
Na duvida, ouça sua mãe. Ela é sua melhor amiga e tem no mínimo o dobro da tua experiência, ela sabe o que diz, pode acreditar. Sobre o namoro estar monotono, creio que se tivesse tanto amor assim como vc pensa ter, qualquer coisa que fizessem juntos seria uma festa, afinal estavam juntos. Então repense essa paixão. Se você disser: não, o problema é só a proibição mesmo. Aguente mais uns meses, logo você tera 18 e será dona do teu próprio nariz, ai tu vai ver o que é assumir responsabilidades. Boa sorte
24/10/2017 22h00
Normal, você é menor de idade, você só esta namorando há 6 meses, é esperado que ela fique preocupada com você, quem sabe com o tempo ela acostuma e ganha confiança. Minha mãe também implicava muito comigo e minhas irmãs no começo quando a gente começou a namorar, agora ela é super de boa, já acostumou.
anônima
24/10/2017 21h57
Algum motivo sua mãe teve pra n permitir esse namoro. Ele é maconhero?