Estava afim de uma garoto q conheço desde pequena, peguei o número dele e comecei a iniciar o assunto(até q ele conversou bem cmg). Em alguns dias, marcamos de jogar online e falar no discord. Simplesmente nem me mandou mensagem e ficou na dele( disse q ia me avisar se ia poder), fiquei mto chateada e com raiva, mas devia ter sido mais madura e perguntado o que havia acontecido... Mas n, simplesmente mandei um maior textão falando q se ele n quisesse falar cmg era só ter me dado um gelo ou ter me cortado, falei um monte de baboseira( aí bloqueei kkkk). Fui mto imatura, mas fiquei com medo da resposta. Depois de dois meses, desbloqueei e pedi desculpas pela imaturidade, e ele disse q tava de boa. Resolvi deixar em paz por meses, até q semana passada ele veio com um número novo e pediu pra salvá-lo; e nisso me perguntou:" vc nunca mais me mandou mensagem, ficou brava cmg msm?", falei q não, eu disse que n gostava de incomodar( já que ele nunca é de chamar). No final das contas disse q eu nunca incomodei, puxamos assunto, queria q eu fosse na igreja dele e falou pra n sumir. Porém, minha dúvida de tudo isso foi:pq ele me chamou? Ele sente algo ou quis elevar o ego dele, pra saber se estou na dele ou n? pq n é de tomar iniciativas, mas acho injusto eu sempre ter q iniciar a conversa. Queria mto que ele fosse direito, posto vários status e nem fala nd(sempre é o primeiro a ver). Acho bastante confuso; me ajudem, por favor!!

elas perguntam
8 2
eles respondem
03/07/2024 20h11
Casos de discord.
03/07/2024 20h03
Parece que ele sentiu falta de você, e que você provavelmente deve ter sido uma pessoa interessante pra ele, por isso ele acabou sentindo falta sabe, a gente não sente falta de coisas ruins, ou de pessoas ruins
03/07/2024 20h04
Pô, achei bem legal a iniciativa dele. Não ficou parecendo que ele tivesse alguma intenção maliciosa, e ele não ter mandado mensagem na primeira vez parece só estupidez/imaturidade de jovens, é normal. Mas ele também parece ser meio tímido, e talvez não se sinta íntimo o suficiente para responder seus status. Ou talvez ele simplesmente não tenha um interesse maior em você, mas acho mais provável ele só ser meio devagar mesmo.
03/07/2024 20h07
ele quer mais um soldado pra igreja dele, para lutar contra o satanismo
não confunda as coisas
03/07/2024 20h34
Se você que conhece a pessoa desde a infância, não sabe, imagina eu.
anônimo
03/07/2024 21h48
Vc é gata, se eu fosse ele casava.
06/07/2024 04h24
Ele quer casar
elas respondem
03/07/2024 20h01
Ele só que te converter ao evangelho e te salvar do fogo do inferno. Sério mesmo
03/07/2024 21h47
Eles sempre voltam ✅