quand acaba pr coisas besta

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/07/2024 22h17
Se acabaram por bobeira e o amor dele for maior que seu orgulho, sim. Mas o homem precisa se sentir amado, precisa sentir que, apesar de tudo, apesar dessas briguinhas, a mulher ama ele.
Se ele sentir que sim, que é amado e é apenas questão de alguém tomar atitude, uma hora ele volta.
03/07/2024 21h45
Sim, eu tentei voltar com uma garota que eu gostava, mas ela não estava de acordo em mudar algumas coisas, deixou o ego sobressair e não voltamos, mas a gente tenta sim.
03/07/2024 22h24
Se o cara n for excessivamente orgulhoso, sim, ele volta.
elas respondem
03/07/2024 22h39
Quando ama, não acaba por coisas bestas.