Oque não pode faltar?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
03/07/2024 21h27
- Um lugar que seja confortável para ambos;
- Pontualidade (pelo amor de Deus);
- Ambos estarem realmente dispostos a se conhecerem e abertos para criarem uma conexão;
- despreocupação com a conta (tem gente que só de olhar um cardápio já fica aflito, deixar isso evidente deve causar desconforto);
- Uma boa conversa, mais profunda, demonstração de interesse pelo outro;
- Esquecer o celular, nada de ficar acessando rede social enquanto a conversa está rolando;
- Olhar nos olhos da pessoa e prezar pela sinceridade.
anônima
03/07/2024 21h29
Hm eu curto estar em movimento, sei que é cliche. Mas uma corrida na praia, caminhada na praia, sentar ao ar livre e conversar. Tem que ter muita risada, o cara tem que ser divertido e não se levar a sério. Toques sutis durante o encontro e talvez um ou dois ou mais beijos no fim.
Mas gosto que seja algo leve.
03/07/2024 21h30
Sair pra passear em um lugar legal, conversar e depois me dar uns pegas.
Pra mim tem que ter beijo.
03/07/2024 21h32
Educação, sorrisos e mta sintonia.
anônima
03/07/2024 21h30
Afinidade
Bom papo
Interesse
03/07/2024 21h37
Em qualquer lugar. O que importa é a companhia
03/07/2024 21h40
Rolê noturno que de pra beber (mas nada de beber demais), conexão e beijos.
eles respondem
03/07/2024 21h33
Um encontro pontual,amigável e leve
Divertido,muito prazeroso e que as duas partes fiquem satisfeitas
anônimo
03/07/2024 21h29
Levar um tiro na cabeça e morrer
03/07/2024 21h34
Não gosto muito de ir pra um encontro, acho isso meio normie sei lá, tipo um conto de fadas, é meio clichê levar uma mulher pra comer alguma coisa ou sei lá