1.23K  25/10/2017 12h07

e ainda de forma direta querendo conhecer e pegar o telefone , vocês admiram a atitude do cara de ter chegado ou acham que ele é um louco psicopata rs ?

O que vcs pensam?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
24/10/2017 23h54
Não gosto
anônima
24/10/2017 23h21
Normalmente acho que é um desesperado escravoceta. Ainda mais aqui na minha cidade, que desconfio até dos postes kkk
25/10/2017 03h32
Acho que nunca me aconteceu de me abordarem assim do nada me pedirem telefone e tal. O que me acontece com frequência e até aconteceu esses dias com um funcionário da faculdade, é de tipo, os caras me distratarem, serem super grossos, mas se tiverem alguma oportunidade de falar comigo em particular, já jogam papinho e ai sim eu descubro que eles estavam interessados - porque sou péssima em notar isso. Mas até prefiro assim, tem mais chances de vc dispensar a pessoa sem ser rude ou pensar mais a respeito.

25/10/2017 01h33
Já aconteceram algumas vezes de me abordarem na rua ou de simplesmente me entregarem um papel com telefone no metrô e no trabalho era até normal. Ah, se ele agir de forma respeitosa que não me faça sentir insegura, com medo, constrangida eu acho legal, levo numa boa!
25/10/2017 10h12
Detesto ir a festas ou baladas por causa disso. Há montes de oferecidos, uns exigem tanto que até da raiva. Outros perseguem com os olhos.
Não dou de jeito nenhum, já aconteceu. Fica meio oferecido e é muito estranho dar o número a alguém que não conheces muito bem. Antes eu não tinha coragem de dizer não mas atualmente recuso delicadamente.
eles respondem
anônimo
24/10/2017 23h21
Obs
24/10/2017 23h25
Acho que depende da situação, né. rs
anônimo
24/10/2017 23h28
Sempre que vou na loterica perto de casa,por anos admirei uma mulher que trabalha lá. As vezes vou carregar o celular e ela me da um papel e caneta,tenho vontade de escrever algo pra ela..mas sem coragem. Ela já percebeu que fico olhando pra ela e admirando.
anônimo
24/10/2017 23h42
Esperando a resposta da mulherada
anônimo
25/10/2017 05h51
melhor chegar como quem não quer nada, puxando papo sobre o que esta acontecendo ao redor... depois sim, se a menina for simpática, pega o telefone.
25/10/2017 12h07
elas chamam a policia.kkkkkk