(Hipócrita : pessoa falsa, fingida.)
Não a essa divisão, tipo se você acha que todos !cristão são hipócrita aii vc tem algum problema,.... hipócrita são àqueles que odeiao os cristão, o único hipócrita aqui e você rapaz ....
13/07/2015 17h22
NÃO GENERALIZA.
ODEIOOOOOOOOOOOO isso.
13/07/2015 20h01
Pq eles se posicionam contrariamente a algo que vc acredita, acertei??
Faça-me o favor.
"Todo baiano é preguiçoso"; Toda loira é burra"; "Todo cabeleireiro é viado", "Todo padre é pedófilo"; "Todo pastor é ladrão"...
Toda generalização é burra!
13/07/2015 18h35
Conheço gente hipócrita de todas religiões!
eles respondem
13/07/2015 19h43
Das religiões que eu conheço é impossível não ser hipócrita, pois os dogmas forçam que isso aconteça.
Ex: Ame o próximo, desde que não seja do mesmo sexo.
As mudanças na sociedade contemporânea bate de frente com os dogmas, isso torna qualquer seguidor um hipócrita, a não ser que vc volte pra idade média (e olhe lá) isso não irá acontecer.

Seja mais específico no que quis dizer, é uma questão relevante de explorar.
anônimo
13/07/2015 20h20
Generalizar é hipocrisia. rs
Nem todos são.

E primeiro, o que é hipocrisia pra você? O que um cristão faz para ser hipócrita, pra você? Hipocrisia no que?
As vezes, a hipocrisia é sua e você nem percebe.
anônimo
13/07/2015 18h12
Conheço "cristãos" hipócritas e espíritas sinceros e vice-versa...onde tiver qualquer organização formada por seres humanos a hipocrisia,a falsidade ,a mentira vai estar presente.
Mas isso não quer dizer que todos são.
Existe pessoas que independente de religião ou credo são ótimas pessoas.
E que fazem acreditarmos que tem muita gente boa nesse mundo.
anônimo
13/07/2015 18h15
Generalizar é sempre ruim, mas as religiões COMO UM TODO costumam exigir dos seus adeptos muito mais do que nossa reles humanidade pode dar.
13/07/2015 18h58
Seres humanos são hipócritas cara.