Conheci um cara e começamos conversar, por umas duas semanas conversa vai conversa vem, até que ele soltou uma merda sobre corpo feminino, ali eu já comecei a agir na ignorância e mais seca, silenciei e respondia uma vez por dia, ele sumiu por uns 2 dias e me mandou mensagem por um site:
“Nossa meu IPHONE quebrou, e isso e aquilo, como vc ta, hoje eu fui levar o meu IPHONE para trocar a tela e tal, que não sei o que IPHONE ISSO E AQUILO.” E foi por uns dois dias, até que eu me irritei e perguntei qual era o tão aclamado IPHONE de ouro, ele me fala que era o XR, ali eu perdi as estribeiras, ele perguntou o quanto valia o meu, simplesmente do nada depois deu perguntar sobre o aclamado, ele:
“Mas e vc? Qual seu celular? Sera que é um bom pelo menos?”
Não vou mentir não, ali minha personalidade maldita do Fundamental tomou conta e eu fui o mais egocêntrica possível!
Eu acho tão infantil pessoas assim, sem contar que hoje em dia iphone ja virou modinha, e tem gente comprando até falsificação para ficar com essa palhaçada de “MEU IPHONE quebrou” “vc pode ligar para MEU IPHONE”

elas perguntam
8 6
eles respondem
03/07/2024 23h38
iphone é superestimado, samsung tem os melhores celulares
03/07/2024 23h42
Normalmente eu não ligo, a fonologia da palavra "iPhone" é mais simples (são praticamente duas sílabas já que a tonicidade recai sobre "pho") do que "celular" (oxítona de três sílabas).

Mas de resto ele foi bem babaca mesmo, nada a ver dizer "Será que é um bom pelo menos?"
03/07/2024 23h44
Prefiro usar o termo "smartphone" porque sempre associo a palavra "celular" a algo relacionado às células.
03/07/2024 23h45
homem que usa iphone só pode ser viado
iphone é celular de mulher egocentrica e nada mais
03/07/2024 23h53
"cadê meu iPhone"
Vontade de quebrar na paulada o indivíduo
Fala celular, desgraça
04/07/2024 02h49
Povo fica bobo por iPhone KKKK
04/07/2024 03h29
O pior não é a pessoa falar iPhone, e sim achar que uma tecnologia de um nível absurdamente baixo signifique alguma coisa
anônimo
04/07/2024 03h32
Frescura
elas respondem
03/07/2024 23h36
Só quem tem iPhone faz essas viadagens. Decerto pra se passar por rico. Até porque sabemos que tem nego que mal tem o que comer mas tá pagando iPhone em 799x.
O que vale é o status.
03/07/2024 23h39
Não vou mentir, eu falo “meu iPhone” também. Mas falando por mim, não é questão de aparecimento, é costume só, sei lá, até porque hoje em dia qualquer um tem iPhone. Mas não fico só falando de iPhone igual esse cara aí parece fazer kkkkkk
03/07/2024 23h41
Hum, eu gosto do MEU IPHONE...
03/07/2024 23h42
Eu tb chamo meu iPhone de iPhone, é o nome dele fazer oq né
eye
03/07/2024 23h50
Pior ainda é quando falam "biriri"
04/07/2024 00h22
Concordo
Enviado do meu iphon