Mandei solicitação pra uma garota q conheço e já conversei pessoalmente poucas vezes mas ela não me aceitou.
Ela tem 600 seguidores, deve ter até quem ela não conhece direito, mas ela não me aceitou.
Devo considerar isso um fora?

Conversei com ela dnv esses dias e achei q ela ia me aceitar por ter falado, e nada...

eles perguntam
3 4
elas respondem
eye
04/07/2024 00h41
Coitado... Sai dessa.
anônima
04/07/2024 00h44
Esse bicho aí no seu perfil kkkkk. Parece comigo.
Deve deixar pra lá. Esquece a chatinha.
04/07/2024 09h06
Como uma pessoa que tem insta privado, eu digo que eu só aceito quem eu conheço mas as vezes, (bem raramente) eu não aceito alguém mesmo conhecendo porque eu não gosto da pessoa ou não confio nela. O meu instagram tem muita coisa pessoal e as vezes quando a pessoa não me conhece direito ela pede para me seguir aí eu sigo ela de volta e ela para de me seguir. Enfim só aceito quem eu quero e quem eu gosto minimamente. Pode ser o caso dela, mas também pode ser que ela não entrou no instagram recentemente.
eles respondem
anônimo
04/07/2024 01h21
Sim, força man
04/07/2024 01h23
Ela excluiu sua solicitação? Se não excluiu, pode ser que não tenha visto. Eu já enviei solicitações que a pessoa só aceitou meses depois, mesmo atualizando o perfil.
04/07/2024 00h28
Foi humilhado
04/07/2024 01h16
Ou então ela não tem usado o Instagram recentemente.