Mulheres q já fizeram ajude aí

elas perguntam
20 16
eles respondem
04/07/2024 09h27
Olho de tandera nao é pra ligar o modo britadeira e pronto. Tem q ter calma e é sempre bom usar um lubrificante a base de água. Melhoras ae, moça
04/07/2024 07h51
Os comentários são os mais engraçados, por favor não parem.
04/07/2024 01h10
Devia ter passado uma lidocaína/xilocaína antes pra relaxar um pouco a musculatura
04/07/2024 01h30
Ta sangrando muito ?
Se for só um pouco pode ser que vc tenha ferido o anus ou o reto em algumas horas passa, já se for muito sangue msm ai é bom consultar um médico.

Dica usa bastante lumbrificante na proxima.
anônimo
04/07/2024 01h16
Toda vez que evacuar vai sangrar, mas isso só na primeira semana, vai passar naturalmente, não precisa de médico nem nada disso (cicatriza naturalmente)
04/07/2024 12h10
Minha tia morreu disso.
04/07/2024 02h41
Foi dar pra um cavalo, agora toma sangue jorrando do cu kkk
04/07/2024 01h23
É só beber o sangue.
04/07/2024 01h45
Ja prepara as festas de boa vinda pra hemorroida
04/07/2024 01h22
Vai morrer.
04/07/2024 10h14
Isso provavelmente resultará em morte.
04/07/2024 10h20
Tu vai morrer.
anônimo
04/07/2024 08h03
A pele do ânus também é muito delicada e sensível. Isso significa que, durante o sexo anal, a fricção pode causar lacerações que provocam dor e sangramento. Isso pode ser chamado de fissura anal. A penetração com pênis, dedos ou brinquedos sexuais também pode fazer com que as veias dilatadas no ânus (condição conhecida como hemorroida) se rompam e sangrem.

É muito importante procurar ajuda médica se você apresentar sangramento durante ou após o sexo anal. Pode não ser uma conversa muito agradável, mas é essencial contar na consulta tudo o que está acontecendo para que seja possível determinar o que você deve fazer.
(Pai dos burros)...

Deve ter rolado um certo exagero na força ou falta de lubrificação no ato. Vcs empolgaram demais hahahh...

Então se cuide, veja alguns procedimentos pra deixar a área limpa, pois terá contato de fezes na região..Vai se tratando.

Outra coisa...nunca vá na ideia de usar anestésicos pra fazer anal...quem sugerir isso pra vc está sendo burro. Vc vai ser violentada por nao estar sentindo nada, mas depois virá a realidade...toda machucada.
Ja pra ajudar no pós vc veja com médico hahaha..

Bom que vc se arriscou em novas descobertas.
Vc pode ver nas respostas que teve ate agora que conservadorismo é uma desgraça. As pessoas estão mais dispostas a fazerem julgamentos do que entenderem que vc busca seu prazer.
Continue buscando seu prazer do modo que se sentir bem.

Procure seu médico gine...pra falar sobre o que fez e quais procedimentos por agora...E se é necessário uma avaliação mais apurada...

Passado o susto...
Tenha mais cuidado..come o cu do cara primeiro pra ele entender como se deve cuidar de vc ao tocar seu cu.
E sempre use um lubrificante a base de água...esteja confortável...se não estiver te agradando nao faça.
Deixe o local o mais limpo possivel..chuca..
Pra que vc se proteja, nao tenha infecções taltaltal..
Como diria a Luiza Trajano...vem ser feliz.
Hahahaha
anônimo
04/07/2024 12h12
veja pelo lado bom, agr td mundo vai saber por onde vc passou através dos seus rastros de sangue, nunca mais vc se perde.
anônimo
04/07/2024 01h21
Eai ainda vai fazer de novo?
04/07/2024 12h19
Pelo que sei, pode ser uma fissura. Se curar rapidamente foi provavelmente isso, não precisa necessariamente ir a médico ... passe uma pomada cicatrizante, penso q alguma para hemorroida seja uma boa opção. E o mais importante, cuidado na hora de fazer anal, tem que lubrificar bem e constantemente, e msm assim, não fazer com intensidade demais.

Já percebi q isso é de corpo para corpo, tem mulher q faz de todo jeito e não tem praticamente nada, tem outras q não.
anônimo
04/07/2024 12h05
eu ficaria orgulhoso da minha namorada, foi guerreira kkk...
passa pomadinha que sara.
04/07/2024 09h28
Não, não é normal. Você e seu parceiro não sabiam o que estavam fazendo.
Pode passar ou não. Depende do problema. Se estiver doendo muito, pode ser uma fissura. Neste caso, é bom procurar um médico, provavelmente irá receitar algum anti-inflamatório. Se não estiver doendo muito, provavelmente, você já tinha hemorroida inflamada e sangrou. É só esperar um pouco que volta como estava antes.
elas respondem
04/07/2024 07h48
É o q eu sempre digo: cu só foi feito pra cagar.

Vá ao médico, é melhor.
anônima
04/07/2024 12h47
por isso não dou. Melhoras
04/07/2024 03h00
Que agonia, melhoras aí
04/07/2024 01h57
Foi liberar a roda usando xilocaína e logo de 4 é? Teve o pior resultado que foi machucar o brioco. Vá ao médico. Se depois desta experiencia você for queimar a rosca de novo, da próxima vez use lubrificante , faça de ladinho e você mesma vai guiando o cara na hora de engatar o pau.
anônima
04/07/2024 01h07
Na primeira vez é normal.. lava com água e sabão e põe um absorvente talvez uma pomada se tiver doendo..
Na primeira vez é sempre bom passar algo pra facilitar,
04/07/2024 07h58
Nunca jamais farei uma atrocidade dessas
anônima
04/07/2024 01h19
Pra quê isso. Eu me pergunto. Se já tem o lugar certeiramente apropriado, gostoso etc. Acho que vc não vai morrer. Mas ir no médico é bom.
eye
04/07/2024 01h42
Meus pêsames
anônima
04/07/2024 10h16
Orra! Bem feito! Pra ter uma endocardite é só um pulo
anônima
04/07/2024 12h47
Vixe! O cu vai virar do avesso agora. Boa sorte!
anônima
04/07/2024 12h43
Ô véi kkkkkkk esse cara arrombou seu cool
anônima
04/07/2024 12h45
Isso aí pode ser indício de hemorróida cuidado
04/07/2024 12h14
Mais um motivo de eu não querer fazer sexo anal.
anônima
04/07/2024 12h08
Esse cara não soube comer teu cu, vá ao médico e nunca mais de o seu cu pra qualquer cara… só dê pra um cara que tenha cuidado com você, que saiba o que tá fazendo…
04/07/2024 11h51
Moça, procure um médico. Você pode ter se machucado feio.
04/07/2024 09h02
Procure um médico.