Passa um tempo você olha pra traz e diz. "Que merda que eu fiz?" Alguns momentos de sentem tensos e travados

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/10/2017 00h33
Muitas vezes, mas faz parte da vida o importante é sempre tentar fazer o certo.
25/10/2017 04h00
Algumas vezes sim.
25/10/2017 06h11
Sim. Tenso.
eles respondem
anônimo
25/10/2017 00h22
Não tem como fazer só merda, algo de bom tem que fazer mesmo que por acaso, cabe refletir bem e racionalizar melhor pra ser mais assertivo no dia a dia, até porque cada merda que acontece gera um aprendizado, se você anda errando demais a mesma coisa não tá aprendendo nada, para tudo e repense sua vida, deve ter coisas boas e as ruins use como experiencia.
anônimo
25/10/2017 00h32
Vai regar uma planta.
anônimo
25/10/2017 04h28
Merda vira adubo sempre bom lembrar dissso
sempre faço cagada mas uma hora ou outra acabo acertando
acho que o importante não é acertar mais adubar nossos erros pra que deles nasçam frutos.