A ocitocina, conhecido como o hormônio do amor, mulheres com históricos de muitos parceiros sexuais(rodadas) tendem a se satisfazer cada vez menos nas suas relações sexuais por conta da resistencia criada, mulheres, isso é realmente real? Sempre caprichei na hora H com a ex mulher, 24 anos mas com um histórico meio tenebroso, tenho um membro acima da média um corpo atlético, na hora do H nem sempre era aquilo tudo pra ela, como se faltasse algo, ela ja tinha ficado com mulheres e provavelmente feito menage antes de isso tudo, ai 4 dias atrás sai com uma gordinha, a primeira vez, uma menina com histórico bem suave, poucos parceiros, 20 aninhos, a mina teve multiplos orgamos na nossa primeira transa, isso pode ter a ver com a resistência da ocitociona ou a ex já não amava mais?

eles perguntam
6 9
elas respondem
04/07/2024 07h37
As vezes só não encaixava mesmo, o jeito q vc fazia não agradava ela, mas agradou essa aí, questão de química.
anônima
04/07/2024 07h40
Você tem o link desse estudo científico? Fiquei curiosa
04/07/2024 09h48
Eu nunca ouvi falar nesse tal estudo, acho que você está arrumando uma maneira de criticar mulheres que tem ou já tiveram mais de 1 parceiro.
anônima
04/07/2024 07h23
A culpa é sua de não saber satisfazer uma mulher.
04/07/2024 09h46
nada a ver, meu filho
04/07/2024 07h27
A que é puta já foi virada de ponta cabeça. Vai sentir mesmo não. Com certeza gostava do auge da depravação, então não tinha graça,pra ela.
eles respondem
04/07/2024 06h55
Kkkkkk parece uma pergunta de prova kkkkkkkk
anônimo
04/07/2024 08h30
Ta de zoeira comigo logo cedo
Primeiro vc quer opinião sobre estudo científico
Em seguida vc quer atacar mulheres que transar falando uma bosta
Vai tomar no cu
04/07/2024 09h45
De quem é a pesquisa?
anônimo
04/07/2024 06h39
Irrelevante
04/07/2024 12h01
Concordo que altera, não posso afirmar que pela (ou somente pela) ocitocina. Minha opinião é que as primeiras vezes de tudo tem uma pitada de excitação pela novidade. Com o aumento de frequência, cai mais na mesmice. Isso vale desde quando você vai comecar a dirigir, a trabalhar, a palestrar e, imagino, a se relacionar.
04/07/2024 12h09
A resistência que a mulher rodada cria é principalmente afetiva cara, o que essa menina vai ter provavelmente é uma maior dificuldade de se conectar afetivamente com um homem. Vai sempre enjoar muito rápido e ficar procurando o cara perfeito, especialmente se ela foi muito impressionado por um ou mais caras com quem passou.

A resistência à satisfação sexual tem como principal vilão a pornografia, pois aí o simples passa a não satisfazer. Geralmente essas mulheres vão se afundando nas duas coisas, vários parceiro + pornografia, fetiches cada vez mais malucos ou até bizarros.
04/07/2024 12h11
Virjão redpill na net